InícioMódulos Master Módulos - Módulo DirectLog

[Série] Master Módulos – Módulo DirectLog

Master-Módulos-Módulo-DirectLog-Alternativa-Sistemas_Logística [Série] Master Módulos - Módulo DirectLog

Para que seus clientes fiquem satisfeitos do começo ao fim ao comprar em sua loja é necessário garantir uma entrega rápida e segura. Por conta disso, oferecer um processo de logística controlado e organizado é um diferencial que pode garantir o seu sucesso. Daí a importância do acesso a uma ferramenta de logística que permite que você acompanhe o status de pedidos e que garanta a rapidez e segurança das entregas.

Pensando nisso, a Alternativa Sistemas traz mais uma opção de ferramenta de logística para a sua empresa, mais uma solução com total integração ao seu ERP Master. Conheça as facilidades trazidas com o Módulo DirectLog e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo DirectLog

Com o Módulo DirectLog você garante organização e controle ao seu processo de logística, através de um sistema com simples acesso ao status de seus pedidos. Todos os pedidos possuem números de rastreio, assim é possível oferecer um processo transparente e mais seguro aos clientes.

O Módulo DirectLog  ainda oferece agilidade ao processo de logística de entrega de sua empresa, garantindo que o cliente enxergue a sua empresa como uma loja de responsabilidade e compromisso ao oferecer um serviço de entrega de qualidade.

Ter acesso a uma ferramenta de organização e agilidade logística facilita os processos internos de sua empresa e garante controle dos dados relativos aos pedidos, o que garante que a entrega seja feita de forma transparente e responsável ao cliente.

Você ainda garante acesso ao status de todos os pedidos diretamente de seu ERP com o Módulo DirectLog,  garantindo que a sua empresa se mantenha atualizada sobre o status de todos os pedidos enviados: do despacho ao recebimento pelo cliente.

Além disso, o controle e a organização dos dados referentes aos pedidos de sua empresa é muito mais simples e acessível com o Módulo DirectLog, já que a ferramenta é completamente adaptável a seus processos e necessidades empresariais.

Todas essas vantagens são totalmente integradas ao seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento, cadastramento e atualização de dados referente aos pedidos. O Módulo DirectLog é totalmente focado na automatização, rapidez e transparência do seu processo, garantindo mais do que organização interna: tranquilidade e qualidade na gestão.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo DiretaLog oferece a sua empresa:

– Facilidade e rapidez na geração de código de rastreio dos pedidos;

– Cobertura em todo território nacional;

– Prazos de entrega competitivos;

– Transparência no acompanhamento do status dos pedidos emitidos;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Tenha acesso a um processo de logística estratégico, completo e transparente com o Módulo DirectLog e garanta tranquilidade e facilidade em sua gestão empresarial.

Para que a sua empresa possa manter a organização e controle dos processos de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo DirectLog ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!