InícioClientesCliente da Alternativa: Grouper

Cliente da Alternativa: Grouper

Cliente-Alternativa-Grouper-1 Cliente da Alternativa: Grouper

Nosso cotidiano fica muito mais simples e rápido quando encontramos tudo o que precisamos em uma só loja. Por isso, a Grouper é uma loja que oferece produtos de diversos departamentos em um só espaço e a preços acessíveis.

Na Grouper você tem acesso aos mais variados produtos de eletrônicos, cosméticos, roupas de esporte e outros, sempre com variedade de artigos e preços. São diversas opções em smartphones, fones de ouvido, roupas, brinquedos e até piscinas; tudo em uma só loja.

Conheça a Grouper e garanta descontos nos pagamentos via boleto bancário.

Saiba mais em: https://www.grouper.com.br

A loja Grouper é mais um cliente da Alternativa que utiliza o Master E-commerce no gerenciamento de seu negócio. Se você também busca uma solução em gerenciamento que se encaixe às suas necessidades de gestão de forma personalizada e única, faça como a Grouper e obtenha o ERP Master da Alternativa Sistemas.

Com a Alternativa, você garante que a sua empresa tenha acesso à solução em gerenciamento ideal para o seu negócio e possa crescer com tranquilidade e segurança. Tornamos os seus processos empresariais muito mais simples e práticos, do controle de estoque até a emissão de notas fiscais.

Saiba mais sobre as soluções da Alternativa através do SAC Alternativa, solicite mais informações agora mesmo com a nossa equipe de atendimento. E para quem já é cliente aproveite as nossas ofertas e ótimas condições para adesão dos novos Módulos!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!