InícioMódulos Master Módulos - Módulo Correios

[Série] Master Módulos – Módulo Correios

Correios-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo Correios

Garantir uma logística organizada e pontual deixa sua empresa a frente da concorrência no mercado atual, que está cada vez mais competitivo. Por isso adquirir um ERP integrado à melhor logística é uma estratégia que pode garantir o crescimento de sua empresa.

A Alternativa entende essa necessidade, por isso criou um ERP já integrado aos Correios o que torna o processo de envio de produtos muito mais eficiente e fácil.

Conheça as vantagens do Módulo Correios, que já está incluso em seu ERP Master, e venda cada vez mais conosco!

– Módulo Correios

Diferente dos outros Módulos Alternativa, o Módulo Correios não é adquirido a parte, pois já está incluso em sua solução de gerenciamento Alternativa assim que você adquire o nosso ERP.  Esse módulo torna nossa solução mais interessante já que lhe garante um processo de logística organizado e eficiente.

Com o Módulo Correios sua empresa tem comunicação direta com o SigepWeb dos Correios, conseguindo gerar etiquetas, solicitar o número dos objetos, ter acesso ao Aviso de Recebimento (AR), além de imprimir e transmitir a Pré Lista de Postagem (PLP) diretamente de seu ERP.

Através do ERP Master da Alternativa Sistemas a sua empresa consegue vender e entregar os produtos ao clientes mantendo um padrão de qualidade ótimo e eficaz, tudo com total integração e facilidade.

São diversas as vantagens de adquirir um ERP com integração aos Correios, já que dessa maneira o seu processo de logística fica muito mais integrado e rápido, garantindo eficiência na entrega dos produtos e facilidade no acesso às informações relativas à venda.

Portanto, na hora de escolher o seu ERP, opte pela solução Alternativa que lhe garante integração direta ao Módulo Correios. Confira algumas das vantagens:

– Facilidade na integração às informações de envio do produto;

– Comunicação direta com o Sigepweb;

– Gere etiquetas direto de seu ERP;

– Acesso ao Aviso de Recebimento (AR) dos Correios;

– Impressão e transmissão de Pré Lista de Postagem (PLP) diretamente de seu ERP;

– Total integração com o seu ERP Master, facilitando os processos.

Desse modo, a sua empresa pode crescer cada vez mais e alcançar novos horizontes dentro do mercado virtual, de maneira rápida, prática e com um processo de logística diferenciado. Saiba mais sobre essa funcionalidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!