InícioMódulos Master Módulos – Conheça o Módulo Precifica

[Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Precifica

Master-Módulos-módulo-precifica-blog [Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Precifica

Depois de conhecer o módulo Findmypack, chegou a vez de saber tudo sobre o módulo Precifica.  Dando continuidade a nossa série de artigos que apresentam os novos módulos disponíveis para o seu ERP Master, conheça o Módulo Precifica!

– Modulo Precifica

As lojas online estão em expansão no Brasil e no mundo, isso torna a competição de mercado cada vez mais acirrada, por isso toda e qualquer vantagem competitiva e recurso estratégico que impacte e traga aumento de vendas é bem-vindo. Uma das estratégias é acompanhar a evolução dos concorrentes e acompanhar o que eles estão fazendo, assim fica mais fácil propor mudanças e estar sempre à frente da concorrência.

Nesse contexto, o preço de venda dos produtos é um importante fator a ser considerado. Imagine poder verificar o preço praticado pela concorrência para oferecer a mesma vantagem aos seus clientes? Isso evita que a sua empresa perca vendas por não atualizar sua tabela de preços no momento certo.

Com a Precifica esse acesso é possível! Dessa forma, sua empresa avalia os preços praticados pelos concorrentes e fica sempre à frente nas correções de valor, podendo manter a sua sempre competitividade de mercado.

E, além de monitorar preços, a Precifica oferece os seguintes serviços:

– Monitoramento de frete;

– Monitoramento de produtos similares;

– Monitoramento do parcelamento de preço;

Portanto, com o Módulo Precifica da Alternativa Sistemas, sua empresa acompanha, compara e analisa as ofertas dos concorrentes, permitindo uma tomada de decisão estratégica e sempre a tempo. Com esse módulo a sua empresa ganha uma estratégia a mais para reter o seu cliente e garantir a conclusão de suas vendas.

Se você deseja estar à frente dos seus concorrentes, adquira agora o Módulo Precifica da Alternativa Sistemas e adicione mais este recurso ao seu ERP Master. Fale com a nossa central de atendimento e tire todas as suas dúvidas sobre o Módulo Precifica!

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!