No mês de abril a Alternativa Sistemas lançou uma coleção de módulos que permitem a adição de novos recursos ao seu ERP Master. Estes novos recursos melhoram ainda mais o ERP Master e são resultado da parceria e integração de serviços entre a Alternativa Sistemas e as várias empresas parceiras. Com sempre, a Alternativa Sistemas busca melhorar os seus serviços, agregando mais funcionalidades e facilidade ao seu ERP.
Para ajudar vocês a ficar por dentro das novidades vamos fazer uma série de postagens dedicadas aos novos módulos. E em nossa estreia apresentamos o Módulo FindMyPack.
– Módulo FindMyPack
O FindMyPack é um serviço que permite acompanhar o processo da logística dos Correios para a entrega dos pedidos de seus clientes. Com o FindMyPack sua empresa recebe status detalhados sobre o andamento das entregas e é avisada de forma antecipada em caso de atrasos e extravios. Isso permite que a sua empresa se comunique o cliente com antecedência, garantindo a confiança e seriedade de seu serviço.
Em caso de atrasos efetuados pelos Correios, a empresa é informada em primeira mão para poder avisar ao cliente, podendo ainda receber uma indenização (que pode chegar até 30% do valor pago pelo frete) dos Correios, devido ao transtorno. O processo oferecido pelo FindMyPack é todo automatizado, podendo ser efetuado com rapidez e segurança.
Outra facilidade que este serviço traz é a abertura de Pedido de Informação (PI). Caso a sua empresa necessite de esclarecimentos, através do FindMyPack o pedido é aberto de forma automatizada, sem a necessidade dos cadastros manuais de PIs dos Correios.
Com o módulo FindMyPack sua logística de entrega fica mais segura e transparente, já que você pode monitorar os pedidos de clientes e ainda avisá-los se algum problema acontecer.
Gostou do Módulo FindMyPack? Então entre em contato com a central de atendimento da Alternativa Sistemas e solicite a adesão do Módulo FindMyPack ao seu ERP Master.