spot_img
InícioMódulos Conheça o Master Módulos e adicione ainda mais recursos ao seu...

[Novidade] Conheça o Master Módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP

Novo-Parceiro-Blog-Lançamento-Série-Módulos_2 [Novidade] Conheça o Master Módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP

Buscando aumentar a produtividade de nossos parceiros, a Alternativa Sistemas lança o Master Módulos. A partir do mês de maio estreamos uma série de artigos no Blog referentes a cada um dos novos módulos para o ERP Master, para que você, parceiro e amigo, conheça a novidade em detalhes.

O Master Módulos é um conjunto de funcionalidades que podem ser adicionadas ao seu ERP Master, permitindo que você tenha ainda mais produtividade dentro do mesmo ambiente. Os serviços adicionais (módulos) são gerenciados dentro do seu sistema ERP Master, o que facilita a administração da sua empresa.

Dentre as novidades, apresentamos os módulos de transportadoras, compra coletiva, Business to Business, Monitoramento de Preço, Livrarias, API e muito mais.

Acompanhe o blog da Alternativa Sistemas e fique por dentro dos detalhes de cada Módulo add-on do ERP Master.

Gostou da novidade e não quer esperar para conhecer nossos novos módulos? A Alternativa lhe passa os detalhes de forma personalizada! Entre em contato com a nossa central de atendimento, solicite o nosso novo portfólio e confira todos os módulos disponíveis. Ficaremos felizes em atendê-lo!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!