Com a novidade “Fila de e-mail” o ERP Master auxilia o seu gerenciamento empresarial, melhorando a organização e transparência de seus pedidos em todo o processo. Dessa maneira, a comunicação e atualização de dados se tornam mais ágeis e simples.
A função “Fila de e-mail” é um serviço adicional que permite o envio automatizado de mensagens a partir do Master, ou seja, você poderá comunicar a situação do pedido ao cliente diretamente de seu ERP. A nova função foi desenvolvida para tornar seu processo mais transparente e ágil tanto para a sua equipe, quanto para os clientes.
Como aponta Luiz Gustavo Miziara, gerente de projetos da Alternativa, “com essa função os pedidos se tornam mais transparentes e a atualização dos dados mais rápida”. Dessa forma, a situação dos pedidos é atualizada de maneira muito mais ágil, melhorando o seu processo de vendas, logística e atendimento ao cliente.
Portanto, com a função “Fila de e-mail” seus pedidos ficam sempre atualizados! Para adquirir a função “Fila de e-mail” consulte nossos atendentes através do SAC Alternativa nos seguintes canais:
Site: http://alternativasistemas.com.br/contato
Tel: (14) 3879-0580
Email: alternativa@alternativasistemas.com.br
Adquira o ERP Master da Alternativa Sistemas: o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.
Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.
Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.