spot_img
InícioNovidades Master Etiqueta DANFE 10X15

[Novidades Master ERP] Etiqueta DANFE 10X15

novidades-Master-DANFE-em-etiqueta-Alternativa-Sistemas [Novidades Master ERP] Etiqueta DANFE 10X15
A DANFE é um documento simplificado que representa a nota fiscal eletrônica e deve ser emitida junto com a NF-e e conter os mesmos dados da nota principal.

A principal vantagem de adotar a DANFE é a garantia do acompanhamento da mercadoria e maior controle do processo logístico do produto por parte das lojas.

E agora você conta com a DANFE no formato de etiqueta 10×15, permitindo que a sua empresa emita a etiqueta com mais facilidade e assertividade, isso porque esta nova funcionalidade do ERP Master permite que:

  • Erros de preenchimento de dados sejam evitados;
  • As informações sejam emitidas junto com a emissão de NF-e;
  • Não haja divergência entre as informações da NF-e e da DANFE;
  • A gestão de emissão de notas e etiquetas fique integrada.

Quer tal adicionar agora a etiqueta DANFE ao seu ERP Master? 

Ficou interessado/a? Conheça a nova funcionalidade de etiqueta DANFE 10X15 e garanta assertividade na emissão de notas e etiquetas. Saiba mais sobre como adquirir o módulo com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos somente com atendimento remoto durante o período de quarentena:

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

– Se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!