O Help Desk da Alternativa Sistemas trabalha com um sistema de tickets. Cada ticket representa uma solicitação e esta recebe um número identificador único para que você possa acompanhar a sua evolução.

A medida que um ticket é aberto, este é enviado a um de nossos consultores, portanto, não trabalhamos com respostas automáticas, proporcionando a você um atendimento pessoal através da internet.

E mais! Todos os tickets abertos pela sua empresa, podem ser visualizados e acompanhados, evitando assim, duplicidade de solicitações.

Clique no botão "Acessar Help Desk" abaixo, para acessar o sistema de tickets.

Obs.: Para o primeiro acesso, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o seu usuário e senha.


Tipos de Suporte

Abaixo você encontra as formas pelas quais você pode entrar em contato conosco referente a suporte. Clique sobre a forma de suporte desejada e siga as instruções.

Para suporte via telefone, disque (14)3879-0580. Nossa equipe esta a disposição para atendê-lo. Tire dúvidas ou faça solicitações, a Alternativa Sistemas buscará a melhor forma para solucionar a sua requisição.

Para agilizar o seu atendimento, por favor, tenha em mãos o número do seu ticket.

Para suporte via Skype, verifique a disponiblidade com um de nossos atendentes através do SAC Alternativa.

Também disponibilizamos um e-mail para suporte. Escreva a sua solicitação ou dúvida para:

helpdesk@alternativasistemas.com.br

E o logo entraremos em contato referente a sua solicitação.