InícioEventosAlternativa Sistemas apresenta nova versão do ERP Master no Fórum E-Commerce Brasil

Alternativa Sistemas apresenta nova versão do ERP Master no Fórum E-Commerce Brasil

Pelo sexto ano consecutivo, a Alternativa Sistemas participa do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Desta vez, a empresa apresentará em seu estande a nova versão do ERP Master que está ainda mais completo e robusto para lidar e unificar a operação e gestão de e-commerce, loja física e marketplaces.

“Estaremos em um estande moderno e espaçoso, com um pdv digital multitela e touchscreen para degustação do ERP Master ao vivo pelos congressistas”, explica Gustavo Andrade, gerente de marketing da Alternativa Sistemas.

O sistema de gestão para e-commerce ERP Master foi criado para facilitar todo o gerenciamento da loja física e virtual. Por meio dele é possível fazer a integração de todos os dados e operações da loja, assim como controlar e organizar informações e processos.

Além disso, ele viabiliza a emissão de relatórios gerenciais simples e estratégicos, em poucos cliques, para otimizar a tomada de decisão.

Conheça as novas integrações

Com a nova versão do ERP Master é possível fazer mais de 90 integrações nativas, o que oferece mais possibilidades aos lojistas. Além disso, o sistema para gestão de e-commerce ganhou novos recursos:

  • Controle de volumes que ajudam na organização do controle de estoque por volumes/componentes de produtos, favorecendo um controle acurado de estoque;
  • Coletor digital de dados para otimizar ainda mais a operação de e-commerces.

As novas integrações de plataformas de e-commerce incluem a Nuvemshop, Shopify e Plugg.to, além de cinco novas integrações com ERP industriais, para o novo produto D2C (Direct to Consumer).

Em todas as plataformas, o sistema ERP Master atua como um centralizador de controle e operação da loja física e digital. Assim, a integração oferece aos comerciantes mais um canal de vendas para negociar produtos e captar clientes.

A integração funciona de forma automática e sincronizada. Assim, a troca de informações, pedidos, produtos, marcas, categorias e até status de pedidos são atualizadas, em tempo real.

“O ERP Master possui recursos escaláveis e customizáveis. Enquanto a maioria dos sistemas já vem com recursos prontos, nós oferecemos abertura para ouvir as soluções do cliente e customizar para atender essas necessidades”, afirma Gustavo.

Diferenciais do ERP Master

Com a ERP Master da Alternativa Sistemas, o e-commerce integra-se à sua operação de forma constante e em tempo real. Ele acompanha o crescimento do e-commerce, pois é escalável, fornecendo ainda um grande catálogo de soluções e serviços para atender a demanda latente do seu e-commerce. Confira seus diferenciais:

  • Integração de verdade: O ERP Master realiza a integração de todas as operações do seu e-commerce. São 24 integrações com plataformas de e-commerce diferentes e mais de 90 integrações com serviços como transportadoras, precificação dinâmica, tabela de frete e BI.
  • Otimização e atualização continuada: A Alternativa oferece um ERP completo e flexível, com uma versão full totalmente pronta para gerenciar todos os aspectos do seu e-commerce, permitindo ainda que você decida quais funcionalidades e recursos você quer utilizar. Além disso, o ERP Master possui integrações e atualizações totalmente automatizadas.
  • Relatórios gerenciais simples e estratégicos: O software possui emissão facilitada de relatórios gerenciais, ajudando a sua tomada de decisão, permitindo que você realize análises inteligentes.
  • Implantação em 6 passos: Processo de implantação transparente, levando em conta o cumprimento de etapas como mapeamento do cenário e levantamento de requisitos, criação do projeto, importação dos dados, realização das integrações, configuração do ERP e ativação/testes do ERP.
  • Treinamento online e hands-on: Após a implantação do ERP Master, a sua equipe recebe um treinamento on-line e no modelo hands-on, garantindo que todos os conhecimentos serão aplicados na prática.
  • Suporte e atendimento especializado: a equipe de suporte e atendimento está diariamente disponível em 3 canais, helpdesk, e-mail e telefone, trabalhando no modelo de SLA e tickets.

Conheça a Alternativa Sistemas

A Alternativa Sistemas foi fundada em 1999, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, com um único propósito: oferecer ao mercado soluções inovadoras para a gestão empresarial. Seu foco é atender lojas físicas e e-commerce por meio de tecnologias de fácil integração e usabilidade, a fim de garantir um diferencial altamente competitivo aos clientes. Conheça mais sobre a Alternativa Sistemas.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!