spot_img
InícioMódulos Master Módulos – Backup em Nuvem do ERP Master

[Série] Master Módulos – Backup em Nuvem do ERP Master

Master-modulos-backup-em-nuvem-do-ERP-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos – Backup em Nuvem do ERP Master

Que tal deixar o seu banco de dados e as configurações do seu ERP Master mais seguro e automatizado através do armazenamento de dados em nuvem?

Com o Módulo Backup em Nuvem a sua empresa poderá armazenar o banco de dados e configurações cadastrados no Master diretamente na nuvem, sem a preocupação de perder as informações salvas por eventuais problemas técnicos.

Através do Módulo Backup em Nuvem você aumentará a segurança digital dos dados de sua empresa, alinhando o seu planejamento estratégico em segurança da informação com as tendências de mercado.

Principais vantagens do Módulo Backup em Nuvem do ERP

Deste modo, a sua empresa otimiza a segurança de dados e garante mais tranquilidade ao seu processo. Isso quer dizer que, com o Módulo Backup em Nuvem é possível:

  • Automatizar o processo de backup de seu banco de dados;
  • Salvar informações cadastradas no seu ERP Master de maneira automatizada;
  • Aumenta a segurança da informação de sua empresa, garantindo mais segurança aos dados armazenados.

Como adiciono este módulo ao ERP Master da Alternativa?

Ficou interessado/a? Conheça o Módulo Backup em Nuvem e garanta a melhor experiência em gestão para a sua loja. Saiba mais sobre como adquirir o módulo com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Como entro em contato com a Alternativa durante a quarentena?

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos trabalhando somente com atendimento remoto durante o período de quarentena (estamos todos trabalhando em home office):

– Se você tem requisições comerciais, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580;

Priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Conheça outros módulos!

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!