spot_img
InícioArtigosWhatsapp Business é disponibilizado no Brasil

Whatsapp Business é disponibilizado no Brasil

WhatsApp-Business-e-disponibilizado-no-Brasil-Alternativa-Sistemas Whatsapp Business é disponibilizado no Brasil

O Whatsapp liberou, nesta quinta-feira (25), o download do Whatsapp Business  no Brasil. O aplicativo é voltado para pequenos empreendedores e tem como objetivo facilitar a interação entre as empresas e os clientes.

O app foi disponibilizado em 18 de janeiro para alguns países, entre eles Indonésia, Itália, México, Reino Unido e EUA, mas a novidade só chegou ao Brasil hoje. O serviço estava em fase de testes desde 2017 e promete muita facilidade às empresas na hora de promover o atendimento ao consumidor.

O whatsapp – que possui 1,3 bilhão de usuários – promete conectar às pequenas empresas ao consumidor de maneira mais efetiva e prática. Para isso disponibiliza ferramentas para que as dúvidas e reclamações sejam atendidas de maneira automática e de forma imediata; mensagens de saudação para apresentar a empresa ao cliente ou mensagem de ausência quando o atendente estiver ocupado.

Além disso, a sua empresa pode criar um perfil completamente comercial, adicionando informações úteis aos consumidor como endereço, descrição da empresa, endereço de email, endereço do site etc. Também é possível ter acesso às estatísticas acerca das mensagens como métricas simples, número de mensagens entregues com sucesso e lidas.

Uma grande facilidade oferecida é a possibilidade de acessar o app através do Whatsapp Web, facilitando ainda mais a gestão do atendimento ao estender a possibilidade de acesso aos computadores.

Por enquanto a ferramenta está disponível apenas para a plataforma Android.

Se você é um pequeno empreendedor e quer melhorar o seu atendimento ao cliente baixe o Whatsapp Business em:

https://www.whatsapp.com/business/

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!