spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Netshoes

Nova Integração Master ERP – Netshoes

novas-integracoes-master-Netshoes-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Netshoes

Pensando em aumentar cada vez mais as possibilidades de integração do seu negócio a Alternativa está sempre captando novos parceiros, lhe oferecendo mais oportunidades de crescimento. Nesta semana, apresentamos a Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Netshoes.

Através dessa integração você integra o seu ERP Master aos maketplaces da Netshoes e da Zattini, aumentando as suas possibilidades de venda. Tudo isso com a facilidade de gerenciamento da Alternativa Sistemas, já que com a integração você pode acessar a sua vitrine, acompanhar os pedidos desta plataforma e organizar logística diretamente de seu ERP Master e através do WeHub.

A Netshoes tem um marketplace consolidado no mercado nacional, que é referência na venda de artigos esportivos. Recentemente a loja lançou a Zattini, criando um amplo e variado espaço para roupas, acessórios, produtos de beleza e cuidados e muito mais do mundo da moda.  Um aspecto interessante desses marketplaces é a inovação nas campanhas publicitárias – por exemplo, a Campanha Amigo Secreto que dava sugestões de presentes para as confraternizações de fim de ano – o que torna o espaço mais atrativo ainda aos clientes.

E se a sua loja já possui um catálogo dentro da Netshoes ou da Zattini, nós importamos os dados disponíveis para que você possa integrar e gerenciar todos os processos diretamente de seu ERP Master.

Com a Alternativa o seu processo gerencial fica mais organizado e ágil, já que é possível enviar e atualizar produtos do catálogo, acompanhar os status de pedidos e qualquer atualização diretamente de seu ERP Master. Deixe seus processos mais rápidos e transparentes com a solução Alternativa!

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!