InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Moeda

NOVIDADES MASTER ERP – Moeda

funcionalidades-master-moeda-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Moeda

Com a nova funcionalidade Moeda o seu ERP Master ganha em agilidade e constante atualização também em relação à flutuação cambial. Dessa maneira, a sua empresa não perde nenhuma venda ou sofre prejuízos desnecessários com as mudanças cambiais.

A função “Moeda” é uma novidade que aumenta a rapidez da atualização de preços de seus produtos de acordo com as modificações cambiais sofridas pela economia externa. Isso deixa seu cotidiano de gestão ainda mais simples e antenado com o comportamento da economia global, tornando o seu ERP Master adaptado a você e suas necessidades diárias.

A nova função foi desenvolvida para evitar que a sua empresa perda vendas ou tenha prejuízos devido à flutuação cambial. Para atualizar a nova cotação é muito simples, como aponta Luiz Gustavo Miziara, gerente de projetos da Alternativa, “basta você colocar a última cotação da moeda em uso e atualizar seus preços automaticamente”. Desse modo seu cotidiano de gestão fica muito mais simples e ágil.

E toda essa facilidade já está inclusa em seu ERP Master: ao adquirir o ERP Master você tem acesso a essa melhoria sem nenhum custo adicional.  Além de agilizar a gestão de preços, a nova funcionalidade evita que você deixe de vender por falta de atualização de preços ou que você venda de maneira desvantajosa e tenha prejuízos desnecessários.

Desenvolva e agilize cada vez mais os processos de sua empresa com o ERP Master da Alternativa Sistemas: o ERP que evolui de acordo com as suas reais necessidades! Acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!