InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Lista de Preços

NOVIDADES MASTER ERP – Lista de Preços

funcionalidades-master-lista-de-precos-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Lista de Preços

Com a nova funcionalidade Lista de Preços o ERP Master auxilia o gerenciamento de preços dos produtos de sua empresa, facilitando o processo de atualização de dados de cada produto/serviço oferecido. Assim, a modificação do fluxo de valores dos produtos e até mesmo do valor da comissão de venda de seus funcionários fica mais simples e prática com essa novidade.

A função “Lista de Preço” permite que você venda produtos de forma tabelada sem complicações. Dessa forma, o seu cotidiano de gestão fica ainda mais prático e sempre atualizado com as modificações das tabelas de valores, tornando o seu ERP Master mais adaptado a você e suas necessidades diárias.

A nova função foi desenvolvida para possibilitar que você aplique valores de venda tabelados, assim atribua valores de comissão para os vendedores. Como aponta Luiz Gustavo Miziara, gerente de projetos da Alternativa, “essa funcionalidade melhora a agilidade de sua empresa em subir ou abaixar seus preços, tornando-a mais competitiva no mercado”. Portanto, essa facilidade torna a gestão empresarial mais simples e rápida, deixando sua empresa à frente da concorrência.

A função Lista de Preços já está inclusa em seu ERP Master: ao adquirir o ERP Master você tem acesso a essa melhoria sem nenhum custo adicional.  Melhore a capacidade competitividade de sua empresa com a aplicação de tabela de preços e fique à frente da sua concorrência.

Torne sua empresa mais competitiva e organizada com o ERP Master da Alternativa Sistemas: o ERP que lhe ajuda a ultrapassar a concorrência! Acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!