InícioMódulos Master Módulos - NeoAssist

[Série] Master Módulos – NeoAssist

master-modulos-atendimento-NeoAssist-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - NeoAssist

A NeoAssist foi fundada em 2001, com o desafio de associar tecnologia à bom atendimento. Essa visão inovadora fez com que a NeoAssist fosse considerada pioneira em tecnologia de atendimento para empresas omnichannel/multicanal.

Por conta disso, a NeoAssist é referência na prestação de serviços de atendimento em todo o território brasileiro, já que ajuda as empresas multicanal a melhorar o relacionamento com os seus clientes. E agora a solução de atendimento da NeoAssist está integrada ao ERP Master da Alternativa Sistemas.

Adriano Múfalo, gerente de desenvolvimento da Alternativa Sistemas, destaca que com a integração entre o ERP Master e a NeoAssist “o seu cliente final poderá acompanhar o andamento de seus pedidos de forma automatizada, diminuindo o volume de ligações para os atendimentos do SAC” possibilitando às empresas omnichannel ” fazer o acompanhamento de seus pedidos por telefone, chat e demais mensageiros do mercado”.

Principais vantagens do Módulo NeoAssist

Deste modo, a sua empresa otimiza o processo de atendimento, evita as reclamações e ainda melhora a experiência de consumo de seu cliente. Isso quer dizer que, com o NeoAssist é possível:

  • Automatizar o status e informações sobre pedidos;
  • Acompanhar os pedidos em tempo real, através do telefone, chat e demais meios de atendimento, deixando o seu cliente mais tranquilo e satisfeito acerca das informações de sua compra;
  • Diminuir o volume de tickets, ligações e atendimentos em geral realizados pelo SAC;
  • Diminuir os custos com SAC a médio e longo prazo.

Como adiciono esta funcionalidade no ERP Master?

Ficou interessado/a? Conheça o Módulo NeoAssist e garanta a melhor experiência em gestão de atendimento para o seu e-commerce direto do seu ERP. Saiba mais sobre como adquirir o módulo com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Fale com a Alternativa!

Se você prefere atendimento online, você pode acessar a página de contato em: http://alternativasistemas.com.br/contato.

Você pode enviar um email para: comercial@alternativasistemas.com.br.

E não se esqueça do SAC Alternativa que está disponível para tirar suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados:

Ligue para a Alternativa em : (14) 3879-0580

Conheça outros módulos!

Conheça também os outros módulos disponíveis no site da Alternativa e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!