Oferecer diversas formas de pagamento é um diferencial para qualquer e-commerce. Isso porque nem todo mundo disponibiliza de cartões de crédito ou débito para realizar o pagamento, ou mesmo confia no pagamento online, portanto oferecer outras maneiras de efetuar a transação pode garantir que a venda aconteça em sua loja.
Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de pagamento para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.
Conheça as facilidades trazidas com o Módulo SafetyPay Direct e esteja sempre à frente no mercado.
– Módulo SafetyPay Direct
O Módulo SafetyPay Direct oferece versatilidade e segurança nas formas de pagamento disponíveis em sua loja virtual. Através do Módulo SafetyPay, a sua empresa fica totalmente integrada a uma ferramenta de pagamento segura, diversificada e com opção de pagamento internacional.
Dessa forma, além de garantir a compra em diversos países, a sua empresa fica à frente do mercado ao garantir que o cliente tenha opção de diversas formas de pagamento como cartões de crédito, transferência online e uso de tokens de pagamento seguros e que evitam o uso de papeis.
O interessante do uso dos tokens – que são como boletos que não precisam de papeis para serem emitidos – é que este código é pagável em qualquer lotérica, facilitando ainda mais o pagamento por parte do cliente.
Além disso, com o Módulo SafetyPay a sua loja tem acesso a uma ferramenta de pagamento totalmente integrada a seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento, autenticação, autorização e confirmação de venda com bancos e operadoras de cartão, além de facilidade na emissão de tokens de pagamento aos clientes.
Tudo isso é realizado de maneira segura através de um sistema antifraude de qualidade, garantindo tranquilidade e boa experiência de compra a seus consumidores.
Conheça algumas das facilidades que o Módulo SafetyPay oferece a sua empresa:
– Diversas opções de pagamento como cartões de crédito/ débito e tokens de pagamento;
– Aumento na conversão em vendas ao oferecer meios de pagamento independente de cartões e de papeis;
– Intermediação entre a sua loja e bancos/operadoras de cartão, evitando que sua empresa se preocupe com esse tipo de negociação;
– Integração a mais de 100 bancos em todo o mundo, garantindo que a sua loja realize vendas internacionais;
– Sistema seguro e com checagem de fraude nas operações;
– Integração direta ao seu ERP Master.
Uma das principais vantagens trazidas com o Módulo SafetyPay é o acesso a diversos meios de pagamento, aumentando as possibilidades de venda. Desse modo, a sua empresa terá acesso a um processo pagamento rápido, seguro e versátil, garantindo tranquilidade e boa experiência de compra aos clientes.
Para que a sua empresa possa manter a competitividade de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo SafetyPay ao seu ERP Master. Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.
Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:
www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.
Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.