InícioMódulos Master Módulos - Módulo Mundipagg

[Série] Master Módulos – Módulo Mundipagg

Mundipagg-Módulo-Pagamento-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo Mundipagg

Para aumentar as vendas e diminuir o abandono de carrinho em seu e-commerce é importante oferecer um bom serviço de pagamento, que conte com praticidade e segurança ao mesmo tempo. Isso garante que seus clientes se sintam seguros em comprar em seu ambiente virtual e que a sua empresa evite fraudes e outros problemas na hora de vender.

Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de pagamento para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Mundipagg e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo Mundipagg

O Módulo Mundipagg oferece uma ótima solução na hora de oferecer meios de pagamento em sua loja virtual. Através do Módulo Mundipagg, a sua empresa ficará integrada a uma ferramenta de pagamento segura, versátil e ágil.

Dessa forma, além de garantir a competitividade de sua empresa frente ao mercado, a sua loja garante que o cliente tenha acesso a diversas formas de pagamento como boleto bancário, cartões de crédito e transferência online, garantindo que conversão aconteça de maneira facilitada.

Além disso, com o Módulo Mundipagg a sua loja tem acesso a uma ferramenta totalmente integrada a seu ERP Master para realizar o recebimento, autenticação, autorização e confirmação de venda com bancos e operadoras de cartão. Tudo isso através de uma ferramenta que oferece segurança e tranquilidade a suas vendas com um sistema antifraude que evita dores de cabeça.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo Mundipagg oferece a sua empresa:

– Diversas formas de pagamento como boletos bancários, cartões de crédito e débito;

– Ferramenta focada na conversão em vendas de sua loja e que se adapta as suas necessidades;

– Intermediação entre a sua loja e bancos/operadoras de cartão, evitando que  sua empresa se preocupe com esse tipo de negociação;

– Sistema seguro e com checagem de fraude nas operações;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Uma das principais vantagens do Módulo Mundipagg é que a sua empresa terá acesso a um processo pagamento rápido, seguro e versátil, o que garantirá mais tranquilidade aos clientes na hora das compras, aumentando a conversão de sua loja. Assim, o seu cliente tem acesso a uma empresa com boa experiência de compra e que oferece variedade e facilidade nas formas de pagamento.

Para que a sua empresa possa manter a competitividade de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo Mundipagg ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!