spot_img
InícioMódulos Master Módulos - Módulo Multilaser

[Série] Master Módulos – Módulo Multilaser

Multilaser-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo Multilaser

A Multilaser oferece uma ampla variedade em produtos eletrônicos, de informática a acessórios para o carro são diversas as opções disponíveis. E manter a organização e o controle desse amplo catálogo de produtos pode ser desafiador se você não tem acesso a um bom sistema de gestão. Nesse sentido, ter acesso a uma ferramenta que permita que você cadastre todos os produtos diretamente de seu ERP pode poupar tempo e garantir ordem aos processos.

Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de logística para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Multilaser e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo Multilaser

O Módulo Multilaser oferece praticidade e organização aos seus processos de logística interna, garantindo ordem e a constante atualização de dados referentes aos produtos disponíveis no estoque. Através do Módulo Multilaser, a sua empresa fica integrada de maneira completa a uma ferramenta de organização e atualização de dados sobre produtos com a facilidade e agilidade de processos garantida.

Essa facilidade é muito interessante quando levamos em conta a amplitude do catálogo de produtos eletrônicos da Multilaser. De produtos para informática, mobile, áudio e vídeo, até acessórios automotivos, a Multilaser oferece diversas opções em produtos, o que pode complicar a organização de seu estoque. Por isso é importante ter uma ferramenta de organização e atualização de dados ao lado de sua empresa na hora de cadastrar os produtos da empresa.

Dessa forma, além de ter acesso ao catálogo de produtos Multilaser diretamente de seu ERP, sua empresa garante que todos os produtos fiquem devidamente cadastrados e que os dados de recebimento e despacho se mantenham sempre atualizados.

Com este módulo é fácil manter a organização e o controle dos dados dos produtos fica muito mais simples e acessível, já que além de a ferramenta ser automatizada é completamente adaptável a seus processos internos.

Além disso, com o Módulo Multilaser a sua loja tem acesso a uma ferramenta de logística totalmente integrada a seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento, cadastramento e atualização de dados referente aos produtos comprados com a Multilaser, já que seu ERP entra em contato direto com o catálogo da empresa.

Essa ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de agilizar e facilitar os processos de sua empresa, com foco na automaticidade, rapidez e transparência das ações, garantindo mais do que organização interna: tranquilidade e boa experiência de compra a seus consumidores.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo Multilaser oferece a sua empresa:

– Cadastramento automático de produtos do catálogo Multilaser;

– Maior organização dos dados referentes ao estoque de produtos Multilaser, garantido atualidade e facilidade no acesso aos dados dos variados produtos de acordo com categorias;

– Banco de dados sempre atualizado e controlado diretamente de seu ERP;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Uma das principais vantagens trazidas com o Módulo Multilaser é a garantia de um processo de logística interna organizada e bem controlada, independente da variedade de produtos e categorias oferecidas pela distribuidora. Isso repercute em tranquilidade, atualidade e rapidez aos processos internos da empresa.

Para que a sua empresa possa manter a organização e controle dos processos de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo Multilaser ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!