A Hayamax é uma distribuidora forte no mercado e que oferece uma ampla variedade em produtos dos mais diversos departamentos. Manter o controle e organização do fornecimento e cadastramento de todos esses produtos pode ser um desafio se a sua empresa não tem acesso a uma boa solução de gerenciamento. Nesse sentido, ter acesso a uma ferramenta que permita que você cadastre todos os produtos diretamente de seu ERP pode poupar tempo e garantir ordem aos processos.
Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de logística para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.
Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Hayamax e esteja sempre à frente no mercado.
Módulo Hayamax
O Módulo Hayamax garante que você mantenha ordem e controle do cadastramento ao despacho dos produtos adquiridos com a distribuidora. Além de praticidade e organização aos processos de logísticos, o serviço garante a constante atualização de dados referentes aos produtos disponíveis no estoque.
Essa facilidade é muito interessante quando levamos em conta a amplitude do catálogo de produtos por departamento oferecidos pela Hayamax. De produtos para informática, eletrodomésticos, acessórios automotivos até artigos de higiene e beleza, a Hayamax oferece diversas opções em produtos, o que pode complicar a organização de seu estoque.
Por isso é importante ter uma ferramenta de organização e atualização de dados ao lado de sua empresa na hora de cadastrar os produtos da empresa. E através do Módulo Hayamax, a sua empresa fica integrada de maneira completa a uma ferramenta de organização e atualização de dados sobre produtos com a facilidade e agilidade de processos garantida.
Dessa forma, além de ter acesso ao catálogo de produtos Hayamax diretamente de seu ERP, sua empresa garante que todos os produtos fiquem devidamente cadastrados e que os dados de recebimento e despacho se mantenham sempre atualizados.
Manter a organização e o controle dos dados dos produtos fica muito mais simples e acessível com o Módulo Hayamax, já que além de a ferramenta ser automatizada é completamente adaptável a seus processos e necessidades empresariais.
Módulo Hayamax ainda garante que a sua loja tenha acesso a uma ferramenta de logística totalmente integrada a seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento, cadastramento e atualização de dados referente aos produtos comprados com a Hayamax, já que seu ERP entra em contato direto com o catálogo da empresa.
Essa solução Alternativa foi desenvolvida com o objetivo de simplificar os processos de sua empresa, com foco na automaticidade, rapidez e transparência das ações, garantindo mais do que organização interna: tranquilidade e qualidade na gestão.
Conheça algumas das facilidades que o Módulo Hayamax oferece a sua empresa:
– Cadastramento automático de produtos do catálogo Hayamax em todos os departamentos;
– Maior organização dos dados referentes ao estoque de produtos da Hayamax, garantido atualidade e facilidade no acesso aos dados dos variados produtos de acordo com as categorias;
– Banco de dados sempre atualizado e controlado diretamente de seu ERP;
– Integração direta ao seu ERP Master.
A principal vantagem do Módulo Hayamax é a garantia de um processo de logística interna organizado e bem controlado, independente da variedade de produtos e categorias oferecidas pela distribuidora. Isso repercute em tranquilidade, atualidade e rapidez aos processos internos da empresa.
Para que a sua empresa possa manter a organização e controle dos processos de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo Hayamax ao seu ERP Master. Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.
Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:
www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.
Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.