InícioMódulos Master Módulos – Conheça o Módulo VIA LOGOS

[Série] Master Módulos – Conheça o Módulo VIA LOGOS

Master-modulos-Blog-Módulo-Via-Logos_1 [Série] Master Módulos – Conheça o Módulo VIA LOGOS

O cadastramento de produtos é um dos processos mais demorados quando você abre uma loja física ou virtual. Nesta fase, há a necessidade de preencher todos os dados de cada um dos seus produtos, a fim de oferecer dados atualizados e que ajudem os seus clientes a escolherem um produto.

Se você quer diminuir o trabalho com o processo de cadastramento dos inúmeros títulos de livros, as descrições, imagens e categorias do mesmo, conheça o Módulo Via Logos da Alternativa Sistemas!

– Módulo Via Logos:

Se o seu negócio é vender livros, o Módulo Via Logos é ideal para você! A Via Logos oferece soluções completas para atender a demanda de livrarias, editoras e distribuidoras. Desse modo, você agiliza, facilita e otimiza os processos de sua empresa.

Com este serviço você pode cadastrar e atualizar automaticamente o seu banco de dados de livros, suas descrições e imagens, tornando o processo rápido e transparente. Além disso, você  ainda pode solicitar novos títulos e repor aqueles que estão ficando sem estoque.

Tudo isso através de um o poderoso ERP Master! Com o ERP da Alternativa você administra o seu negócio tranquilamente seja a sua loja física ou virtual. Este eficaz sistema de gestão controla o seu estoque, emite nota fiscal, realiza vendas, contando também com cadastramento e atualização de livros de forma automática através do Módulo Via Logos.

Garanta mais velocidade aos seus processos, utilize o ERP Master e solicite o Módulo Via Logos para a sua livraria. Fale com a nossa central de atendimento e saiba mais sobre essa novidade!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!