InícioMódulos Master Módulos – Conheça o Módulo Multi Faturamento

[Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Multi Faturamento

Novo-Parceiro-Blog-Módulo-7 [Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Multi Faturamento

Hoje o mercado está extremamente dinâmico e a todo instante surgem novas soluções para atender a uma determinada demanda ou resolver um problema. A série de postagens sobre os módulos complementadores para o ERP Master tem por essência fornecer aos clientes Alternativa ainda mais recursos e garantindo a excelência nos processos e operações, além de oferecer agilidade na tomada de decisões.

Nesta postagem, apresentamos o módulo de Multi Faturamento de empresas para o seu ERP Master. Saiba mais sobre este módulo:

– Módulo Multi Faturamento

Algumas empresas são compostas por uma estrutura hierárquica rígida, em que há a empresa matriz e as suas filiais; outros grupos empresariais operam em conjunto, possuindo diversos CNPJs. Essa é uma realidade das empresas brasileiras. Buscando atender às necessidades desse nicho de mercado, fornecendo produtividade e gerenciamento fluído a esse conjunto de empresas, a Alternativa lança o Módulo de Multi Faturamento. Através deste Módulo é possível realizar o faturamento de diversas empresas no mesmo sistema ERP.

O Módulo Multi Faturamento permite a gestão de diversas empresas em um único ambiente, facilitando não só a administração, mas também o faturamento dos processos, torando o gerenciamento unificado. Com ele há a união de cadastros diversos como cadastro de produtos, fornecedores, clientes dentre outros.

São diversas as vantagens do Módulo Multi Faturamento:

  • Gestão de diversas empresas em um mesmo ambiente;
  • Unificação de cadastros diversos;
  • Gerenciamento unificado;
  • Geração de relatórios diversos e individualizados para cada empresa;
  • Facilidade na entrada de compras;
  • Transferências de estoque entre as empresas;

Com o Módulo de Multi Faturamento a transparência, agilidade, economia e uma excelente gestão ficam garantidas entre suas empresas, tudo isso dentro do mesmo ambiente do seu ERP Master. Saiba mais sobre essa novidade com os nossos atendentes, nossa central de atendimento está a sua disposição para tirar qualquer dúvida.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!