InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Suspensão de Objetos do Correios

NOVIDADES MASTER ERP – Suspensão de Objetos do Correios

Suspensao-de-objetos-dos-correios-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Suspensão de Objetos do Correios

Com a funcionalidade “Suspensão de Objetos dos Correios” é possível corrigir os erros de envio de produtos com muito mais agilidade e eficiência.

Com essa novidade, é possível suspender a entrega de um produto assim que ele chega na agência dos Correios e retornar este produto para o remetente sem a cobrança de taxas adicionais. E a justificativa da suspensão pode ser efetuada diretamente do ERP Master.

De acordo com Caio Racy, estagiário em desenvolvimento da Alternativa Sistemas, através da funcionalidade Suspensão de Objetos dos Correios você pode:

  • É possível corrigir erros de envio antes da finalização do processo logístico;
  • Se o cliente resolver cancelar a compra é possível travar a operação de entrega;
  • Na descoberta de fraude por parte do cliente, a sua loja não sai no prejuízo, pois consegue travar a operação e cancelar o pedido.

Com a função “Suspensão de Objetos dos Correios” é possível tornar sua gestão logística mais dinâmica, ágil e segura! Para adquirir a nova função para o seu ERP Master consulte nossos atendentes e realize a solicitação nos seguintes canais:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

O ERP Master da Alternativa Sistemas é o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Não deixe de acompanhar a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento ainda mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!