InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Etiqueta do Mercado Livre

NOVIDADES MASTER ERP – Etiqueta do Mercado Livre

funcionalidades-master-etiqueta-do-mercado-livre-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Etiqueta do Mercado Livre

Com a novidade “Etiqueta do Mercado Livre” o ERP Master auxilia o seu gerenciamento empresarial, melhorando a organização e automatização de suas vendas dentro do Mercado Livre. Dessa maneira, o processo de comunicação de dados com essa plataforma de vendas fica mais rápido e simples.

A função “Etiqueta do Mercado Livre” é um serviço adicional que permite maior agilidade na hora de sinalizar ao Mercado Livre o envio ou despacho de algum produto vendido. A nova função foi desenvolvida para trazer mais agilidade e eficácia ao processo de vendas de mercadorias de sua loja dentro do Mercado Livre.

Como aponta Luiz Gustavo Miziara, gerente de projetos da Alternativa, “o processo de emissão de vendas se torna mais rápido, pois não há necessidade do lojista manipular os dados no painel do Mercado Livre”. Dessa forma, os produtos vendidos e enviados são atualizados de maneira muito mais ágil.

Portanto, com a função “Etiqueta do Mercado Livre” você diminui o tempo do processo de vendas de sua loja dentro do Mercado Livre! Para adquirir a função “Etiqueta do Mercado Livre” consulte nossos atendentes através do SAC Alternativa nos seguintes canais:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

Adquira o ERP Master da Alternativa Sistemas: o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!