InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Multisites

NOVIDADES MASTER ERP – Multisites

novidades-master-Multisites-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Multisites

Buscando sempre inovar e melhorar o ERP Master, a equipe de desenvolvimento da Alternativa Sistemas  constantemente estuda e prepara novas funcionalidades para o facilitar o seu gerenciamento. Pensando nisso, a Alternativa disponibilizou mais uma função: a Multisites.

Com essa novidade, o gerenciamento de suas lojas fica muito mais rápido, fácil e eficiente, já que a Multisites permite a realização do cadastro de produtos para diferentes plataformas a partir de um banco de dados único, ou seja, a partir de um banco de dados você atualiza diversas lojas ao mesmo tempo.

“com o Multisites o cliente pode atualizar diversas plataformas ao mesmo tempo e ainda estipular preços diferentes em cada uma delas de forma muito mais ágil e simples”

Marcus Gerolano – Alternativa Sistemas

A nova função foi desenvolvida de acordo com o feedback que recebemos de nossos clientes e as necessidades do mercado, como aponta Marcus Gerolano, gerente de suporte da Alternativa, “com o Multisites o cliente pode atualizar diversas plataformas ao mesmo tempo e ainda estipular preços diferentes em cada uma delas de forma muito mais ágil e simples”.

As vantagens da ferramenta Multisites são diversas, confira:

– maior agilidade na criação de cadastro de produtos;

– possibilidade de aplicar preços diferentes em cada plataforma;

– SEO diferenciado de acordo com a plataforma;

– personalização dos produtos que vão ou não subir para a venda em cada ambiente;

– possibilidade de criação de categorias diversas em cada site.

Portanto, além de agilizar as atualizações cadastrais, a função Multisites ainda melhora o gerenciamento do seu negócio ao possibilitar a realização de adaptações de venda para cada plataforma, aproximando a gestão empresarial à prática dos processos cotidianos.

Cresça e desenvolva cada vez mais a sua empresa com o ERP Master da Alternativa Sistemas: o ERP que torna o seu crescimento muito mais fácil e rápido! Acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!