spot_img
InícioArtigosMinissérie: Novidades Master ERP

Minissérie: Novidades Master ERP

minisserie-novidades-master-Alternativa-Sistemas Minissérie: Novidades Master ERP

Desde 1999 a Alternativa Sistemas acompanha as novidades do mercado, trazendo soluções modernas e atualizadas para que o gerenciamento de sua empresa se torne cada vez mais simples e personalizado. Por isso, nossos desenvolvedores estão sempre trabalhando para tornar o seu ERP Master adaptável às mais diversas necessidades do cotidiano empresarial.

Para que você fique por dentro de todas as atualizações em seu ERP e aproveite ao máximo cada solução a Alternativa criou a minissérie “Novidades Master” com textos explicativos sobre cada aspecto das novas funções criadas. A minissérie conta com textos semanais que funcionam como guias para que você saiba como cada solução auxilia em seu gerenciamento empresarial.

A minissérie foi iniciada em julho com a novidade “Personalização de relatório” que permite que seu ERP Master lance relatórios com dados customizados de acordo com as necessidades de gestão de sua empresa.  A segunda função destacada foi a “Lista de Preços” a qual facilita a atualização dos dados de cada produto ou serviço oferecido pelo seu negócio de forma mais prática e rápida.

Também já falamos sobre a função “Moeda” que torna possível que a sua empresa acompanhe a flutuação cambial do mercado na hora de realizar vendas, evitando perdas e prejuízos.  Já a novidade “Extractor” lhe auxilia na gestão dos processos ao permitir que os dados processuais sejam extraídos de forma ágil e simples.

Confira os textos nos links abaixo:

https://alternativasistemas.com.br/blog/serie-novidades-master-personalizacao-de-relatorio/

https://alternativasistemas.com.br/blog/serie-novidades-master-lista-de-precos/

https://alternativasistemas.com.br/blog/serie-novidades-master-moeda/

https://alternativasistemas.com.br/blog/serie-novidades-master-extractor/

https://alternativasistemas.com.br/blog/novidades-master-entradas-multiplas-xml-de-nfs/ 

https://alternativasistemas.com.br/blog/novidades-master-ar-digital/

Fique de olho em nosso Blog, confira semanalmente as “Novidades Master” e saiba como tornar o Master ERP cada vez mais a sua cara!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!