InícioArtigosFeliz natal - Confira os votos da Alternativa Sistemas

Feliz natal – Confira os votos da Alternativa Sistemas

O ano de 2021 esteve repleto de desafios, mas também de muitas realizações. Este ano de retomada foi muito importante para toda a nossa equipe, principalmente por fortalecer nossa missão e objetivos junto aos nossos parceiros.

Nesse sentido, a equipe Alternativa Sistemas aproveita a época natalina para agradecer mais uma vez a sua parceira e fidelidade, e também para contar um pouquinho sobre tudo o que aconteceu no ano de 2021.

Nossa missão

O e-commerce vem se consolidando cada vez mais como um dos canais de compra mais utilizados. Segundo pesquisa da Ebit | Nielsen, o primeiro semestre de 2021 atingiu a marca de R$53,4 bilhões, representando um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Diante disso, fica evidente a necessidade das empresas utilizarem ferramentas, como o nosso ERP para e-commerce. Nossa solução permite que os negócios tenham uma maior organização e controle em todos os seus processos internos. De outro modo, ela também viabiliza a transformação digital.

Falando nisso, este ano foi marcado por muitas mudanças tecnológicas, que reforçam nossa missão de auxiliar as empresas em seus processos de tecnologia. Dessa forma, nós fomos capazes de integrar canais de vendas, proporcionando uma gestão completa e uma operação baseada em dados por meio do nosso ERP para e-commerce e ERP para loja física.

Parcerias e reconhecimento

Gostaríamos também de reservar um espaço especial para agradecer a todos os nossos parceiros que estiveram conosco ao longo de 2021. São mais de 90 parceiros comerciais, de produtos e serviços integrados ao nosso ERP que tornaram a gestão de nossos clientes ainda mais completa.

Ainda, queremos fazer um agradecimento especial aos nossos clientes por mais um ano de trabalho, por confiar em nossa solução e por fazer parte da nossa história. É por vocês que mantemos o nosso sonho de transformar e ajudar as empresas.

Além disso, fomos reconhecidos como o melhor software de gestão de lojas do Brasil pelo setor moveleiro, com o primeiro lugar no Prêmio Top Móbile 2021. Sem vocês, clientes, parceiros e amigos, nada disso seria possível.

Solidariedade

A solidariedade já faz parte da nossa história e do nosso DNA. Por isso, uma das nossas prioridades é apoiar causas sociais importantes, afinal, juntos podemos crescer e nos desenvolver como sociedade.

Todos os anos ajudamos em alguns projetos sociais. Em 2021, auxiliamos as seguintes instituições:

Ficamos muito felizes em poder ajudar o próximo e fazer a diferença na vida de tantas pessoas. Caso você também queira participar desta iniciativa, entre em contato com a nossa equipe e saiba como ajudar!

A equipe Alternativa Sistemas quer aproveitar o espírito natalino para fechar o ano agradecendo pelas conquistas de 2021 e espalhando as boas energias.

Feliz Natal a todos! Conte sempre com o time da Alternativa Sistemas em todas as épocas do ano.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!