InícioConteúdoAlternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas

Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas

Alternativa-Sistemas-recebe-premio-de-melhor-sistema-de-gestao-de-lojas Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas
O dia 03 de agosto de 2021 foi um dia muito importante para nós, da Alternativa Sistemas. Recebemos o Prêmio Top Móbile de melhor
sistema de gestão de lojas de móveis do Brasil.

Este prêmio segue uma metodologia quantitativa, por meio de um questionário aberto aplicado em 920 fabricantes e lojistas do segmento em todo país. A premiação acontece desde 2006 e tem como objetivo apresentar as marcas referência no setor de móveis brasileiro, distribuídas em 43 categorias, sendo 21 delas para fabricantes de móveis e 22 para fornecedores da indústria.

Alternativa Sistemas e o Prêmio Top Móbile

Nossa primeira indicação ao prêmio de melhor sistema de gestão de lojas de móveis aconteceu no ano de 2019, no qual ficamos com o segundo lugar. Este reconhecimento nos motivou a melhorar nossa solução ainda mais.

Como consequência, fomos indicados novamente em 2020. Mais uma vez fomos reconhecidos pelo setor moveleiro na categoria de empresas fornecedoras de ERP para e-commerce e lojas físicas. Desta vez recebemos o terceiro lugar.

Já na edição de 2021, uma nova surpresa, a Alternativa Sistemas foi indicada uma terceira vez ao Prêmio. E, para nossa grande felicidade, ficamos com o primeiro lugar como empresa top of mind em sistema de gestão para lojas de móveis.

Neste sentido, ao receber o reconhecimento por meio desta premiação, nosso engajamento como equipe aumentou ainda mais. Reforçando o nosso compromisso em sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.

A importância do Prêmio Top Móbile

O Prêmio Top Móbile é organizado anualmente pela Alternativa Editorial/Revista Móbile e tem por objetivo fortalecer a própria relevância no setor moveleiro brasileiro. Além disso, ele atua também como indicador de caminhos e estratégias para empresas que investem na consolidação deste ramo.

O reconhecimento que recebemos pelo Prêmio Top Móbile é de muita relevância para a equipe da Alternativa Sistemas, como comenta Gustavo Lourenço, nosso Diretor Comercial:

“Este reconhecimento como marca Top of Mind do setor moveleiro é muito importante para nós da Alternativa Sistemas. Ele reforça o nosso compromisso em desenvolver as melhores, mais integradas e robustas soluções em gestão de lojas físicas e virtuais. Ficar em primeiro lugar no Prêmio Top Móbile nos motiva ainda mais para continuar crescendo hoje e sempre junto com nossos clientes, parceiros e, claro, colaboradores. Estamos em festa e muito felizes com este reconhecimento.” – Gustavo Lourenço, Diretor Comercial | Alternativa Sistemas

Vale reforçar que, nestes três anos consecutivos em que fomos indicados e conquistamos um lugar de destaque na premiação, toda nossa equipe se sentiu muito motivada para trabalhar e inovar ainda mais.

Alternativa-Sistemas-Premio-Top-Mobile-2021-Melhor-Software-de-Gestao-de-Lojas-E-commerce-e-Loja-Fisica-576x1024 Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas
Legenda: Prêmio Top Móbile 2021 da Alternativa Sistemas na categoria”Melhor Software de Gestão de Lojas”

 

Portanto, queremos agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros que viabilizam diariamente, que momentos como esse possam ser vividos e eternizados.

Nosso ERP para lojas de móveis

A Alternativa Sistemas é uma empresa referência em atendimento e desenvolvimento de soluções em tecnologia, principalmente para lojas de móveis. Nossa solução, o ERP Master, possibilita que todas as etapas gerenciais possam ser controladas com maestria. 

Ainda, o gestor tem acesso, em tempo real, a todos os controles e indicadores, sejam de vendas, compras, estoque ou financeiro. Tudo isso de forma integrada entre a sua loja física e a virtual, para te auxiliar a tomar decisões mais assertivas. Nosso software ERP para e-commerce e loja física é completo e está pronto para apoiar a sua gestão.

Saiba mais sobre o nosso Sistema ERP Master, especialista em gestão de lojas físicas e e-commerces de móveis, reconhecida como uma das melhores por todo setor moveleiro. Converse com um de nossos consultores e veja como nós podemos te ajudar a crescer ainda mais!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!