InícioEventosAlternativa Sistemas participa do Fórum E-commerce Brasil 2022

Alternativa Sistemas participa do Fórum E-commerce Brasil 2022

Com R$ 161 bilhões de faturamento em 2021, o e-commerce brasileiro cresceu 26,9% em comparação ao ano anterior. Para aproveitar esse bom momento do varejo on-line, a Alternativa Sistemas, desenvolvedora do ERP Master para lojas físicas e online, anuncia sua participação como patrocinadora do Fórum E-commerce Brasil 2022.

Maior evento de E-commerce da América Latina, o estande da empresa marca a volta da companhia aos eventos presenciais. “O Fórum E-commerce sempre teve uma grande importância para a Alternativa. Será a oportunidade perfeita para fazer contatos, rever amigos e compartilhar bons momentos”, explica Gustavo Leite Lourenço, Diretor Comercial.

Realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 26 e 27 de julho, a Alternativa Sistemas vai apresentar no Fórum E-commerce todo o potencial do ERP Master, o mais completo sistema para o gerenciamento de uma loja.

“O Fórum E-commerce sempre teve uma grande importância para a Alternativa. Será a oportunidade perfeita para fazer contatos, rever amigos e compartilhar bons momentos”. Gustavo Leite Lourenço – Diretor Comercial

A plataforma auxilia na otimização da operação, integrando e-commerce, marketplaces e pontos físicos na mesma ferramenta. Independentemente do tamanho da empresa, o ERP Master é escalável e flexível para atender às mais diversas necessidades.

“Nosso diferencial é oferecer um ERP completo, independente de planos de contratação. Somos especializados em varejo digital e a solução é orientada às inovações e necessidades deste segmento” Gustavo Leite Lourenço – Diretor Comercial

Com uma interface simples, o ambiente tem como objetivo principal oferecer praticidade e agilidade na gestão e operação dos lojistas. E foram mais de 6,2 milhões de vendas processadas em 2021, sendo 620 mil apenas na Black Friday. O ERP Alternativa movimentou R$ 1,8 bilhão em vendas somente no ano passado.

O sistema é desenvolvido em um modelo de atualização contínuo. Tudo para que os clientes usufruam sempre de uma ferramenta atualizada com os requisitos de mercado.

“Nosso diferencial é oferecer um ERP completo, independente de planos de contratação. Somos especializados em varejo digital e a solução é orientada às inovações e necessidades deste segmento”, finaliza Gustavo.

Serviço:

Participação da Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2022
Data: 26 e 27 de julho de 2022
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Estande: S20

Cupom Desconto Fórum E-commerce Brasil 2022: F22ALTERNATIVASISTEMAS

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!