InícioArtigosAlternativa fala da função estratégica dos ERPs para a Rádio Jovem Pan!

Alternativa fala da função estratégica dos ERPs para a Rádio Jovem Pan!

Alternativa-fala-sobre-ERPs-a-Jovem-Pan-Alternativa-Sistemas Alternativa fala da função estratégica dos ERPs para a Rádio Jovem Pan!

A Alternativa Sistemas esteve presente ao vivo no programa “Ligado na Cidade” da rádio Jovem Pan News na cidade de Bauru, no último dia 2 de junho de 2020. No programa, o gerente de marketing da Alternativa, Gustavo Andrade, falou sobre sistemas ERPs e como eles podem auxiliar na gestão estratégica de lojas físicas e virtuais.

Além disso, Andrade comentou sobre os benefícios e vantagens dos sistemas ERPs e das possibilidades de otimização de recursos para empresas.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui para assistir ao vídeo!

Obs.: O player abaixo pode ter sido desativado pelo proprietário do vídeo. Em caso positivo, clique acima para conferir a entrevista no YouTube.

Quer saber mais sobre ERP e como este sistema pode modernizar a sua operação? 

Então, fale com a equipe de especialistas da Alternativa Sistemas. Ficaremos felizes em poder lhe auxiliar a desmistificar as funcionalidades, recursos e benefícios que um sistema ERP pode trazer a sua loja física ou virtual.

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos somente com atendimento remoto durante o período de quarentena :

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

E se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

Para requisições financeiras: envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!