InícioEventosComo foi o Fórum E-commerce Brasil 2019?

Como foi o Fórum E-commerce Brasil 2019?

Experiencia-Forum-E-commerce-Brasil-2019-Alternativa-Sistemas Como foi o Fórum E-commerce Brasil 2019?

A 10ª edição do Fórum E-commerce Brasil foi muito especial para a Alternativa Sistemas! Além da Alternativa estar comemorando 20 anos de existência em 2019, durante o Fórum a empresa pode comemorar ainda duas premiações: o Prêmio E-commerce Brasil – Reconhecimento MVP e o 1º lugar no Grand Prix do E-commerce Brasil.

E toda essa comemoração combinou com os 10 anos de existência do Fórum ECBR, que contou com muito conteúdo exclusivo sobre empreendedorismo e ainda proporcionou espaços aconchegantes para que a gente pudesse trocar um pouco da nossa experiência com vocês.

No estande Alternativa, além de nosso super time que pôde apresentar nossos produtos e tirar dúvidas sobre o Master ERP e o jeito Alternativa de solucionar seus problemas de gestão, também teve espaço para uma brincadeira exclusiva que distribuiu prêmios ao longo dos dias 17 e 18.

A brincadeira chamava “Pião Alternativa” e todo mundo que participou recebeu presentes do nosso Kit “Brasilidades Alternativa Sistemas”, criado especialmente para o Fórum ECBR 2019.

Além disso, a Alternativa Sistemas foi premiada em duas categorias no Fórum E-commerce Brasil 2019, o maior evento de e-commerce da América Latina. As categorias em que a Alternativa foi reconhecida foram: Prêmio E-commerce Brasil – Reconhecimento MVP e 1º lugar no Grand Prix do E-commerce Brasil.

O Prêmio E-commerce Brasil – Reconhecimento MVP é uma premiação concedida aos melhores produtores de conteúdo do site e revista e-commerce Brasil. Neste ano, Larissa Lotufo, assessora de comunicação da Alternativa Sistemas há 3 anos, foi reconhecida como uma das melhoras produtoras de conteúdo por sua coluna e publicações na Revista E-commerce Brasil.

A outra categoria de reconhecimento da Alternativa Sistemas é o Grand Prix do E-commerce Brasil, uma competição que envolveu todos os expositores do evento e ao final reconheceu o maior parceiro de divulgação do Fórum 2019 e a Alternativa Sistemas foi a primeira colocada na competição!

Esse reconhecimento foi, particularmente, especial em 2019, já que a Alternativa Sistemas comemora 20 anos de existência, aumentando o engajamento de nossa equipe e reforçando nosso compromisso em sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros. Por isso, em 2019 reafirmamos a nossa missão como empresa “crescer hoje e sempre junto com você”.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!