10 de julho de 2020
Redação Alternativa

divulgacao-forum-e-commerce-brasil-global-edition-2020---Alternativa-Sistemas

O Fórum E-commerce Brasil não é um evento novo, já está em sua 11ª edição no ano de 2020. Mas nestes 11 anos de história, 2020 se destaca, pois será a primeira versão totalmente digital e internacional, está pronto/a para o Fórum E-commerce Brasil 2020 – Global Edition?

O evento, que promete ser o maior evento do comércio virtual em 2020, vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho e será online. As expectativas são de receber +30mil congressistas conectados virtualmente ao evento.

Como será a versão do Fórum E-commerce Brasil 2020?

Diferente das versões anteriores, na edição global, o Fórum 2020 vai oferecer uma trilha única e traz um diferencial de peso: terá somente keynote speakers, ou seja, somente os palestrantes principais e de maior peso vão fazer parte da trilhe de conteúdo do evento.

E para você ter um gostinho do que vem por ai, entre os principais nomes confirmador para 2020 temos: Washington Olivetto, um dos maiores nomes da publicidade e propaganda brasileira; Suzana Apelbaum, diretora criativa da Google; Alex Szapiro, vice-presidente da Amazon Brasil; Philipp Povel, CEO e co-fundador do Grupo Dafiti e Steve Wozniak, co-fundador da Apple.

Outra novidade é que 2020 contará com dois palcos: um no Brasil e outro na Inglaterra. As transmissões acontecerão simultaneamente através de um estúdio em São Paulo e outro em Londres, para garantir transmissões simultâneas em português e em inglês.

Vídeo “O que você espera do futuro?”

Como eu faço para participar do evento online?

E pensando na transformação digital e inclusão de todos nesta experiência, o Fórum 2020 vai oferecer duas formas de participação: uma gratuita e outra paga!

Na participação gratuita, os congressistas têm acesso às palestras e conteúdo ao vivo. Já na versão paga, além do acesso aos conteúdos, os congressistas podem acessar a um chat global com todo os participantes, interação com a palestra, conversas de bastidores com os líderes do mercado, certificado e a possibilidade de conversar individualmente com os patrocinadores do evento.

O mais bacana, é que 100% dinheiro de bilheteria arrecadado em 2020 será doado para profissionais do setor de eventos, serviços de limpeza, alimentação, segurança e montagem que estão sofrendo grandes impactos com a paralisação do setor.

Como você pode ver, a experiência vai ser histórica e você pode participar com a Alternativa Sistemas que se orgulha de poder patrocinar e incentivar esta iniciativa, para isso, fique de olho em todas as nossas redes sociais para participar de sorteios imperdíveis e garantir total acesso ao evento com a gente:

Clique aqui para seguir a Alternativa no Facebook >>>

Ou, clique aqui e confira as fotos Alternativa no Instagram >>>

Ou, clique aqui para conferir a página da Alternativa no LinkedIn >>>

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!