InícioEventosA Alternativa Sistemas participará do eShow Brasil 2016

A Alternativa Sistemas participará do eShow Brasil 2016

Evento-eShow A Alternativa Sistemas participará do eShow Brasil 2016

Depois da participação na Conferencia E-commerce Brasil Sul, a Alternativa Sistemas estará de malas prontas para embarcar para a cidade de São Paulo e participar da eShow, um evento internacional sobre mercado e-commerce que ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho na Expo Center Norte. O evento é um misto de feira e congresso que tratará sobre os temas E-commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud, Social Media, Mobile e Internet of Things.

Mais uma vez a Alternativa fará uma cobertura sobre as nossas aventuras, melhores momentos, quotes dentre outros tipos de informações importantes sobre o evento em nossas redes sociais Twitter e Instagram. Com isso, você poderá conferir tudo o que acontece nesse evento em primeira mão e ainda pode nos encontrar na feira e trocar experiências com a gente.

Marque essa data: no dia 22 e 23 a Alternativa estará na Expo Center Norte, a sua disposição para conversar, provir esclarecimentos e sanar dúvidas sobre ERP e demais soluções digitais para a sua empresa. Para quem não puder comparecer ao evento não deixe a acompanhar a nossa cobertura e fique por dentro de todas as novidades do mundo e-commerce.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!