spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Buscapé

Nova Integração Master ERP – Buscapé

novas-integracoes-Master-Buscape-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Buscapé

O mercado atual exige que cada vez mais a sua empresa esteja conectada às novidades. Por isso, o ERP Master da Alternativa Sistemas é a melhor solução em gestão empresarial para a sua empresa, pois a equipe Alternativa está sempre atenta às necessidades empresariais de nossos clientes e às novidades oferecidas pelo mercado.

Pensando nisso, apresentamos a Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Buscapé. Com essa novidade seu ERP se conecta com a plataforma Buscapé, através do WeHub, facilitando a sua gestão também dentro desta vitrine online. Se a sua loja já possui um catálogo dentro do Buscapé, nós importamos os dados disponíveis para que você possa integrar e gerenciar todos os processos diretamente de seu ERP Master.

Luiz Miziara, gerente de projetos da Alternativa, aponta que a principal vantagem oferecida pela integração Buscapé é a “transparência e fluidez oferecida aos processos na hora de gerenciar os produtos expostos no Buscapé: basta adquirir a integração Buscapé para que todos os dados sejam sincronizados entre o buscador e o ERP”.

Dessa forma, o seu processo gerencial fica mais organizado e ágil, já que é possível atualizar produtos no catálogo, acompanhar os status de pedidos e qualquer atualização diretamente de seu ERP Master. Deixe seus processos mais rápidos e transparentes com a solução Alternativa!

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!