spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Amazon Marketplace

Nova Integração Master ERP – Amazon Marketplace

novas-integracoes-master-Amazon-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Amazon Marketplace

O ERP Master da Alternativa Sistemas é a melhor solução em gestão empresarial para a sua empresa, pois a nossa equipe está sempre antenada às novidades oferecidas pelo mercado, deixando a sua empresa sempre à frente da concorrência.

Pensando nisso, apresentamos a Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Amazon. Com essa novidade seu ERP se conecta diretamente com o novo marketplace da Amazon no Brasil, adicionando a possibilidade de vender seus itens também neste espaço.

Com esta integração é possível gerenciar a vitrine e os pedidos da sua vitrine Amazon diretamente do ERP Master. Se a sua loja já possui um catálogo dentro do marketplace, nós importamos os dados disponíveis para que você possa integrar e gerenciar todos os processos diretamente da plataforma da Alternativa.

E como o novo marketplace da Amazon no Brasil está em crescimento e vem ganhando uma popularidade enorme não poderia deixar de fazer parte do nosso catálogo. O sucesso da vitrine ocorre porque o marketplace Amazon possui preços competitivos e uma grande variedade de itens em sua vitrine. Atualmente, a Amazon conta com 12 categorias no Brasil, dentre eletrônicos, itens para casa e eletrodomésticos.

Pedro Luís, analista desenvolvedor da Alternativa Sistemas, aponta que uma das vantagens da Nova Integração Amazon é que “a integração WeHub – Amazon se adaptará automaticamente às mudanças do marketplace, deixando a sua loja sempre atualizada às modificações e à frente da concorrência”.

Portanto, o seu processo gerencial fica mais organizado e ágil, já que é possível enviar e atualizar os produtos no catálogo, acompanhar os status de pedidos e qualquer atualização diretamente de seu ERP Master. Deixe seus processos mais rápidos e transparentes com a solução Alternativa!

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!