InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Mercado Shops

Nova Integração Master ERP – Mercado Shops

novas-integracoes-master-mercado-shops-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Mercado Shops

A Alternativa Sistemas está sempre inovando em suas soluções e fortalecendo suas parcerias, pensando em cada vez mais melhorar a experiência de nossos clientes. Por isso, em setembro de 2018 a Alternativa lançou mais uma integração especialmente desenvolvida para empresas PMEs: a integração Mercado Shops.

Essa novidade foi lançada durante o Mercado Livre Experience 2018 e alia todas as necessidades dos pequenos e médios empreendedores por um preço acessível. Desse modo, a sua empresa vai poder aproveitar todas as vantagens e facilidades do ERP Master, desde o início de suas operações, podendo crescer sem medo. Isso porque o Master é super escalável e acompanha o seu crescimento.

Vinicius Tonelli, analista programador da Alternativa Sistemas, comenta que “o Master possui várias ferramentas focadas em descomplicar a vida do pequeno empreendedor e na integração com o MercadoShops isso se torna ainda mais simples!”. Isso acontece, porque na hora de realizar o cadastro de informações no catálogo “a Integração Mercado Shops envolve o mínimo de dados necessário para o funcionamento do seu negócio: medidas, categorização, precificação e estoque. Por conta disso, o foco principal da solução se volta à gerência dos pedidos, que é realizada no ambiente simples e único de gerenciamento de pedidos do Master”, explica Tonelli.

Tonelli ainda complementa que a nova integração “acompanha, passo a passo, todos os processos da empresa: do momento de envio do pedido virtual até o envio para o endereço fornecido pelo Shops: impressão de pré-faturamentos, conferência dos produtos, impressão de etiquetas, emissão de notas fiscais e envio à transportadora”.

Caio X, Y do Mercado Shops, também afirma que

Gostou de mais essa novidade Alternativa? Entre em contato com a nossa equipe comercial, tire suas dúvidas sobre a solução e saiba como adquirir essa integração Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!