InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Mercado Livre Fulfillment

Nova Integração Master ERP – Mercado Livre Fulfillment

novas-integracoes-Mercado-Fulfillment-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Mercado Livre Fulfillment

Precisa desafogar a logística das vendas que realiza dentro do Mercado Livre? A Alternativa Sistemas lhe ajuda através da Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Mercado Fulfillment.

Com essa novidade você integra o seu ERP Master ao serviço Mercado Fulfillment, podendo gerenciar as suas vendas a partir do Master sem ter que se preocupar com a logística de entrega: sua única preocupação com a opção full passa a ser a sua vitrine e o faturamento. O Mercado Livre oferece a opção Mercado Fullfilment de forma gratuita, de modo que os produtos de sua loja oferecidos pela opção full devem ser enviados para armazenamento ao centro de distribuição do Mercado Livre: a partir daí o armazenamento, embalagem para envio e distribuição dentro do prazo fica por conta do Mercado Livre. E com a Integração Mercado Fulfillment você gerencia todos os seus produtos full a partir do ambiente Master, podendo estar sempre de olho no andamento das operações.

Com o Master você organiza tudo isso de maneira eficiente e personalizada, pois com a Integração Mercado Fulfillment você pode acessar e atualizar a sua vitrine full, acompanhar os pedidos, enviar os dados para a logística do Mercado Livre e muito mais diretamente de seu ERP Master e em um só ambiente.

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!