spot_img
InícioArtigosFeliz 2020 da Alternativa Sistemas!

Feliz 2020 da Alternativa Sistemas!

Feliz-2020-da-Alternativa-Sistemas Feliz 2020 da Alternativa Sistemas!

Em 2019 a Alternativa Sistemas comemorou 20 anos de muito trabalho e participação no mercado brasileiro, e pôde aproveitar este ano comemorativo para solidificar a sua contribuição, fortalecer as parcerias entre clientes e fornecedores e para oferecer um ERP Master cada vez mais robusto e completo para o mercado.

E a comemoração não para por aí.

Como foi o 2019 da Alternativa Sistemas?

No ano de 2019 a Alternativa Sistemas participou do Fórum E-commerce Brasil com estande e ofereceu um espaço exclusivo para você conhecer um pouco mais sobre o nosso mundo e trocar experiências com a nossa equipe.

A nossa participação foi duplamente premiada pelo evento em 2019, o maior da América Latina em comércio virtual através do prêmio MVP E-commerce Brasil de destaque na produção de conteúdo para e-commerce, por meio de nossa coluna assinada por nossa analista de marketing, Larissa Lotufo, e ficamos em primeiro lugar no Grand Prix 2019, competição em que a Equipe de Marketing Alternativa se destacou como maiores divulgadores do evento.

A Alternativa também foi indicada ao prêmio Top Móbile 2019, ficando em 2º lugar na categoria “Software de Gestão de Loja”, sendo que a Alternativa Sistemas foi reconhecida como uma das empresas referência no ramo de móveis brasileiro e uma das mais lembradas pelo setor, quando o assunto é soluções em gestão empresarial.

Neste ano, a Alternativa Sistemas também participou do Mercado Livre Experience 2019, através de um espaço exclusivo, que ofereceu muitas oportunidades de troca de experiência com a nossa equipe.

O que esperamos de 2020?

Aproveitando este clima de comemoração das nossas conquistas e reconhecimento, a Alternativa Sistemas recarrega as energias para tornar 2020 ainda mais inesquecível! Muitos projetos e novidades virão neste próximo ano e você, fique ligado em nossas redes sociais, Blog e site para acompanhar tudo isso de perto.

Curta a Alternativa no Facebook 

Siga a Alternativa no Instagram

Acompanhe a Alternativa também no LinkedIn

E assista nossos vídeos no YouTube

Feliz 2020 e vamos superar nossas expectativas neste novo ano!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!