InícioArtigosCampanha de Natal 2019 Alternativa Sistemas

Campanha de Natal 2019 Alternativa Sistemas

campanha-de-Natal-2019-Alternativa-Sistemas Campanha de Natal 2019 Alternativa Sistemas

O espírito natalino é repleto de solidariedade e compaixão, por isso mesmo, aqui na Alternativa Sistemas, aproveitamos esta época de Natal para agradecer a todas as conquistas de 2019.

Neste ano, em especial, a Alternativa Sistemas está agradecendo aos 20 anos de história da empresa e desejando que os próximos anos continuem sendo oportunidades para inovar e impactar o mercado brasileiro de maneira positiva.

A equipe Alternativa Sistemas também aproveita a época natalina agradecer mais uma vez a sua parceira e fidelidade, e também para contar um pouquinho sobre as nossas conquistas em 2019.

Conquistas Alternativa em 2019

No ano de 2019, a Alternativa Sistemas participou do Fórum E-commerce Brasil com estande e ofereceu, mais uma vez, um espaço exclusivo para você conhecer um pouco mais sobre o nosso mundo e trocar experiências com a nossa equipe. Importante destacar e agradecer a nossa participação 2019 que foi duplamente premiada pelo evento, o maior da américa latina em comércio virtual: ganhamos o prêmio MVP E-commerce Brasil de destaque na produção de conteúdo para e-commerce, através de nossa coluna assinada por nossa analista de marketing, Larissa Lotufo, e ficamos em primeiro lugar no Grand Prix 2019, competição em que a equipe de marketing se destacou como maiores divulgadores do evento.

Também fomos premiados no prêmio Top Móbile 2019, ficando em 2º lugar na categoria “Software de Gestão de Loja”, de forma que a Alternativa Sistemas foi reconhecida como uma das empresas referência no ramo de móveis brasileiro e uma das mais lembradas pelo setor, quando o assunto é soluções em gestão empresarial.

A Alternativa Sistemas também participou do Mercado Livre Experience 2019, através de um espaço exclusivo, que ofereceu muitas oportunidades de troca de experiência com a nossa equipe.

Projetos Alternativa

Em 2019 a Alternativa Sistemas também aproveitou esse clima de conquistas para mais uma vez apoiar o projeto Semeando Vidas, uma iniciativa sem fins lucrativos que oferece auxílio às crianças carentes da cidade de Dourado, no estado de São Paulo. Você também pode ajudar, conhecendo o projeto e doando através do link abaixo:

http://www.semeandovidas.com.br

E como aumentamos nossas conquistas, também resolvemos estender o nosso apoio a mais causas que fazem a diferença. Neste ano a Alternativa também ajudou o colégio EE João Simões Netto, localizado na periferia de Bauru. A escola atende a 120 crianças da educação infantil e realiza um lindo trabalho social aos fins de semana promovendo diversas atividades culturais como cinema, cultivo de sementes e horta, realização de esportes e diversas atividades manuais.

Nossa participação no projeto em 2019, contou com a presença da equipe Alternativa na Páscoa EE João Simões Netto, onde nossa equipe realizou a distribuição de presentes para os alunos e ainda fez parte da comemoração das crianças, distribuindo muito amor e alegria.

Ficamos felizes de poder fazer parte destas iniciativas tão importantes e lhe convidamos para saber mais sobre esses trabalhos conosco, fale com a nossa equipe!

E para fechar o ano agradecendo e espalhando as boas energias e conquistas a equipe Alternativa Sistemas deseja um Feliz Natal a todos neste ano de 2019!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!