InícioDicasFAQ Alternativa, treinamentos online e série no YouTube

FAQ Alternativa, treinamentos online e série no YouTube

quer-melhorar-seus-processos-confira-o-faq-e-tutoriais-Alternativa-Alternativa-Sistema FAQ Alternativa, treinamentos online e série no YouTube

O Mundo Alternativa Sistemas oferece muitas vantagens que vão além do acesso a um software de gestão que é Master! Sendo que um dos nossos diferenciais como empresa é o cuidado e atenção com os clientes durante todo o processo de contratação. Pensando em melhorar nosso sistema de suporte, a equipe Alternativa laçou 3 novidades em 2018: o FAQ Alternativa Sistemas, treinamentos online e sério tutorial.

Confira as novidades:

FAQ Alternativa Sistemas

Algumas perguntas podem ser resolvidas de forma simples, genérica e direta, por isso criamos um FAQ para agilizar o seu suporte. Desse modo você pode tirar sua dúvida diretamente em nosso site, de forma rápida e prática. Acesse o FAQ Alternativa em:

FAQ Alternativa

Treinamentos online

O Canal da Alternativa no Youtube está aumentando a quantidade de vídeo oferecidos para melhorar a sua experiência com o ERP Master de forma mais rápida e sempre disponível. Desse modo, quando surgir uma dúvida fora do horário comercial, você pode acessar o vídeo sempre que quiser, sem custos adicionais e com muita facilidade!
Confira os treinamentos em:

Treinamentos Alternativa

E não se esqueça de se inscrever no Canal da Alternativa Sistemas e ativar as notificações para ficar sempre por dentro das novidades e treinamentos Master:

Inscreva-se >>> Quero me inscrever no Canal da Alternativa!

 

Série tutorial: Alternativa Me Ensina!

Cada processo tem as suas especificidades e importância, por isso é importante que a sua empresa saiba com detalhes como funciona a inserção de informações em cada etapa. Por isso a Alternativa Sistemas lançou a série tutorial “Alternativa Me Ensina” em que textos e vídeos sobre temas relacionados a gestão processual e passo a passo ERP Master são descritas de forma didática, rápida e 100% disponível a você em qualquer lugar ou horário.

Confira a série Alternativa Me Ensina em >>>

Quero conhecer a série, Alternativa me ensina!

 

Conecte-se à Alternativa!

E para continuar por dentro de todas as novidades do Mundo Alternativa em primeira mão, acompanhe as nossas redes sociais:

Curta:

Facebook.com/AlternativaSistemas

Siga:

@alternativasistemas – Instagram

Inscreva-se:

Canal da Alternativa no YouTube

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!