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Atendimento na Alternativa durante a quarentena | Corona Vírus

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A Alternativa Sistemas preza pelo bom atendimento e coloca a segurança em primeiro lugar. Por conta disso, durante o período de quarentena vivenciado no Brasil e no mundo, em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19), nossa equipe colocou em prática o “Plano de Ação COVID-19” da Alternativa Sistemas.

Esse plano de ação tem como objetivo priorizar a segurança e saúde de todos no fornecimento dos nossos serviços, de maneira que:

  • Nossos colaboradores, parceiros e clientes mantenham-se seguros e saudáveis;
  • O fornecimento dos serviços oferecidos pela Alternativa seja afetado de maneira mínima ou nula neste período de quarentena;
  • As recomendações fornecidas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde do Brasil sejam seguidas à risca e possamos contribuir na contenção do surto de COVID-19, com destaque para o Estado de São Paulo, onde estamos sediados e há o maior número de casos da doença, no Brasil.

Além disso, a Alternativa Sistemas gostaria de reforçar o nosso compromisso com você, nosso cliente e parceiro, evidenciando que mesmo em momentos atípicos de crise, como o da Pandemia de COVID-19, você pode contar conosco para lhe oferecer um serviço de qualidade, comprometimento e confiança.

Medidas do Plano de Ação COVID-19 | Alternativa Sistemas

Neste sentido, confira abaixo as medidas adotadas pela Alternativa Sistemas no “Plano de Ação COVID-19”:

  • A equipe Alternativa adotou todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde nas dependências da empresa, como aumentar a higienização dos ambientes, disponibilizar álcool em gel nos locais de passagem e afastar para o regime de trabalho remoto todos os funcionários com qualquer enfermidade, estimular a prática da higienização pessoal (principalmente das mãos) e orientamos todos os funcionários a evitar o contato interpessoal;
  • Todos os funcionários da Alternativa Sistemas começaram a trabalhar de forma remota (home office) a partir de 23 de março de 2020 até o término da quarentena;
  • O Plano de Ação COVID-19 inclui a preparação da infraestrutura de toda nossa operação no modelo home office, as medidas necessárias estão sendo adotadas para garantir o conforto, segurança e entregas de todos;
  • Os funcionários foram instruídos a priorizar os atendimentos em nível de “urgência” durante o período de quarentena.

Como fica o suporte e atendimento ao cliente durante a quarentena?

Compartilhamos ainda as recomendações que indicamos para você, cliente e parceiro, que utiliza os serviços da Alternativa. Tais recomendações têm o objetivo de tornar a sua experiência de atendimento o mais confortável, eficaz e segura possível durante o período de quarentena.

  • Recomendamos que os chamados, tanto de suporte como de atendimento, sejam efetuados prioritariamente através do Novo Helpdesk da Alternativa;
  • Recomendamos que apenas chamados em nível de “urgência” sejam efetuados pelo telefone durante a quarentena;
  • São considerados chamados de “urgência”: i) operação toda parada; ii) rotinas processuais que quando paradas ou com problemas gerem multas (ex: faturamento fiscal, rotinas de vendas etc);
  • De maneira assertiva, pontua-se que não são considerados chamados de “urgência”: a) erros nos sincronizadores; b) orientações diversas.

A equipe Alternativa gostaria ainda de reforçar o nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade, robustez e eficiência para vocês, clientes e parceiros, independente do cenário enfrentado.

Neste sentido, todas as medidas tomadas buscam garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes, assim como tomar frente no combate ao COVID-19 e dar nossa contribuição na contenção e futura eliminação desta enfermidade no Brasil e no mundo. Estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre!

Como entro em contato com a Alternativa durante este período?

Somente atendimento remoto durante o período de quarentena:

Priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Se você tem requisições comerciais, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580 – somente chamados de “urgência”

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

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