InícioNovas IntegraçõesA Alternativa Sistemas fechou parceria com a Mailbiz, solução de e-mail marketing

A Alternativa Sistemas fechou parceria com a Mailbiz, solução de e-mail marketing

nova-parceria-alternativa-Mailbiz-Alternativa-Sistemas A Alternativa Sistemas fechou parceria com a Mailbiz, solução de e-mail marketing

No mundo globalizado e digital em que vivemos, o acesso a caixa de entrada para ver novos e-mails tornou-se um hábito. O correio eletrônico faz tão parte de nossas vidas como qualquer documento oficial emitido pelo estado, como o RG ou CPF, por exemplo. É praticamente impossível encontrar hoje um formulário sem um campo de cadastro de e-mail para facilitar e otimizar a comunicação entre cliente e fornecedor.

Neste contexto, é válido pontuar que se estima que até o final do ano de 2019 haveria uma população de aproximadamente 2,9 bilhões de usuários de e-mail no mundo. Por este gigantesco motivo, utilizar e-mail marketing dentro da sua estratégia de marketing digital é altamente recomendada e uma necessidade mercadológica.

Todavia, é preciso se atentar aos detalhes e respeitar o uso – ou abuso – deste meio de comunicação, de modo mais assertivo possível na comunicação. Isto é, o e-mail precisa ser entregue a quem deseja consumir aquela mensagem e de maneira estratégica.

ERP e E-mail Marketing

E quando se utiliza um sistema de gestão ERP para cuidar da sua operação, busca-se a centralização dos dados, de modo que o gerenciamento estratégico da empresa seja simplificado, eficiente e unificado no mesmo ambiente, inclusive a gestão de e-mail marketing.

Por conta disso, os bons ERPs também se integram a diversas ferramentas, aplicativos e serviços diferentes para oferecer uma gestão ainda mais integrada e dentro do mesmo ambiente de trabalho. E foi exatamente isso que a Alternativa Sistemas e a Mailbiz fizeram!

Agora clientes Alternativa que possuem o ERP Master podem integrar seus sistemas à plataforma de e-mail marketing da Mailbiz de forma simples, eficaz e transparente.

Com a integração do ERP Alternativa com a Mailbiz se reduz o trabalho de exportar planilhas e importar contatos as suas listas de e-mail já que através da integração, esta tarefa ocorre de forma automática.

Com essa facilidade as listas de contatos ficarão sempre atualizadas e a segmentação muito mais simples de ser realizada, aumentando a eficácia das estratégias de marketing da sua empresa e melhorando a visibilidade da marca.

Benefício Mailbiz

E para incentivar o início da sua estratégia de e-mail marketing, a Mailbiz está oferecendo aos clientes Alternativa Sistemas um desconto de 10% nas 2 primeiras mensalidades, válido para todos os Planos e Consultorias, e ainda oferece um plano sem qualquer multa em caso de cancelamento, para garantir que você fará uma boa contratação. Integre hoje mesmo o seu ERP Master com a Mailbiz plataforma de e-mail marketing.

Fale agora com um especialista da Mailbiz e garanta esta condição especial:

http://mailbiz.com.br/contato

Benefício ERP Master

Os clientes Alternativa ainda têm a facilidade 30% de desconto na mensalidade de liberação da API para integração entre os serviços.

Fale com a equipe Alternativa e solicite agora a liberação de acesso para a integração com a Mailbiz.

http://alternativasistemas.com.br/contato

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!