InícioMódulos Master Módulos - Módulo SkyHub

[Série] Master Módulos – Módulo SkyHub

SkyHub-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas-Blog [Série] Master Módulos - Módulo SkyHub

O mercado virtual é muito competitivo e amplo, por isso criar parcerias é importante para quem buscar crescer e se destacar. Pensando nisso, adotar o modelo de Marketplace pode ser uma saída fácil e rápida para a sua empresa ganhar visibilidade e alcançar os seus objetivos.

Aumente o destaque de sua empresa com a Alternativa Sistemas através do Módulo SkyHub!

– Módulo SkyHub

O Módulo SkyHub conecta a sua loja aos mais diversos Marketplaces do país, aumentando a evidencia de sua empresa frente ao mercado consumidor, além de aumentar as chances de faturamento de forma rápida e segura. Com este Módulo a sua empresa consegue vender dentro das maiores lojas do mercado, com total integração e tranquilidade.

As vantagens de conectar a sua empresa a um Marketplace são diversas – como já discutimos aqui no blog – e com o Módulo SkyHub essas vantagens contam com a integração e recursos do ERP Master da Alternativa, garantindo facilidade e agilidade nos processos até quando você vende junto a parceiros.

Com o uso do Módulo SkyHub a sua empresa pode encontrar um novo nicho de mercado e descobrir outro perfil de cliente, melhorando o direcionamento do cliente até a sua loja. Isso porque os Marketplaces são grandes comércios online que pela integração permitem que empresas menores vendam dentro de sua loja. Assim o Marketplace aumenta seu catálogo de produtos e as pequenas loja ganham visibilidade e aumentam o faturamento.

O Módulo SkyHub conta com integração à lojas como Submarino, Americanas.com, Extra.com, Casas Bahia, Walmart, Shoptime, Mercado Livre, Ponto Frio e muitos outros.  Essa integração é feita de forma fácil e rápida, já que o Módulo garante total sincronia com o seu ERP Master. entenda mais:

– Envie os seus produtos, preço e estoque para os marketplaces e receba automaticamente os pedidos realizados nas lojas online, através de seu ERP Master;

– O Marketplace publica o seu produto e disponibiliza para venda em seu site.

– Os seus produtos são disponibilizados para venda para um público de milhares de pessoas, aumento muito a possibilidade de venda. Quando um cliente realiza compra, você recebe o pedido, fatura e envia pela transportadora ao cliente.

– É o módulo SkyHub da Alternativa Sistemas que faz todo o trabalho para você, enviando seus produtos e recebendo os pedidos. Você só precisa faturar e enviar os produtos ao cliente.

Confira ainda as diversas as vantagens do Módulo SkyHub:

– Facilidade na integração a diversos Marketplaces de uma só vez;

– Aumento da visibilidade de sua empresa;

– Expansão das vendas/aumento do faturamento;

– Possibilidade de alcançar novos mercados/clientes;

– Total integração com o seu ERP Master, facilitando os processos.

Com essas facilidades a sua empresa pode crescer cada vez mais de maneira rápida e segura. Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento:

http://alternativasistemas.com.br/contato

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!