InícioMódulos Master Módulos - Módulo Monitoramento de Backup

[Série] Master Módulos – Módulo Monitoramento de Backup

Módulo-Monitoramento-de-Backup-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo Monitoramento de Backup

Para garantir uma gestão estratégica de sucesso é preciso estar atento a todas as novidades e informações relativas à sua empresa e ao mercado. Por isso, os dados de sua empresa devem estar sempre seguros e de fácil acesso a qualquer momento e lugar, o que torna o seu gerenciamento dinâmico e ágil. Daí a importância do acesso a uma ferramenta de backup que permite que você acompanhe as atualizações dos dados de sua empresa em tempo real.

Pensando nisso, a Alternativa Sistemas traz uma nova opção de ferramenta de gestão para a sua empresa: o Módulo Monitoramento de Backup, mais uma solução com total integração ao seu ERP Master. Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Monitoramento de Backup e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo Monitoramento de Backup

Com o Módulo Monitoramento de Backup você garante organização, controle e segurança aos seus dados empresariais. Dessa forma, o gerenciamento empresarial se torna muito mais estratégico e inteligente, já que a sua empresa garante acesso a todas as informações – antigas e novas – de maneira simples, remota e atualizada.

O Módulo Monitoramento de Backup ainda garante segurança às informações de sua empresa, evitando perdas e aumentando o controle das informações. Isso porque, com este Módulo, você recebe notificações de onde e quando cada documento foi salvo, permitindo que as informações fiquem mais transparentes e acessíveis.

Ter acesso a uma ferramenta de organização e segurança de dados facilita os processos internos de sua empresa e garante o controle dos dados, um fator essencial para a realização da gestão estratégica de sucesso.

Todas essas vantagens são totalmente integradas ao seu ERP Master, facilitando ainda mais o controle e acesso aos dados empresariais. Com o Módulo Monitoramento de Backup é possível realizar uma gestão totalmente focada na rapidez, transparência e atualidade das informações relativas ao seu processo, garantindo mais do que organização interna: estratégia e qualidade na gestão.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo Monitoramento de Backup oferece a sua empresa:

– Facilidade e rapidez no acesso aos dados e de qualquer dispositivo – notebooks, smartphones e tablets;

– Atualização contínua das informações salvas;

– Maior controle e transparência do processo empresarial interno;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Garanta segurança e contínua atualização de dados com o Módulo Monitoramento de Backup para realizar uma gestão estratégica de sucesso.

Para que a sua empresa possa manter a organização, controle e segurança dos dados de maneira ágil e inteligente adicione o Módulo Monitoramento de Backup ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!