InícioMódulos Master Módulos - Módulo JadLog

[Série] Master Módulos – Módulo JadLog

JadLog-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo JadLog

Garantir que os seus pedidos cheguem com segurança e agilidade aos clientes é uma das funções mais essenciais de sua loja, por isso é necessário ter acesso a um serviço de logística eficiente e de confiança.

Pensando na importância deste processo para o bom funcionamento de sua empresa a Alternativa Sistemas oferece o Módulo JadLog, uma opção de logística segura totalmente integrada ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo JadLog e garanta um processo de logística excelente!

Módulo JadLog

O Módulo JadLog permite que o processo de logística de sua empresa evite erros e tenha total controle dos pedidos através de um sistema informatizado que acompanha a mercadoria em todas as etapas: da coleta até a entrega.

Além disso, o Módulo JadLog permite que a sua empresa tenha acesso a um sistema de rastreamento de alto padrão, garantindo o controle dos pedidos de forma rápida e eficaz. O Módulo também oferece seguro a sua carga, garantindo tranquilidade ao seu processo.

Com o Módulo JadLog é possível enviar as informações dos pedidos para a empresa transportadora diretamente de seu ERP Master. Ao receber o pedido a empresa busca a carga e a entrega aos clientes de maneira segura e ágil. A JadLog ainda oferece um sistema de rastreamento que gera números de acordo com cada pedido, facilitando a busca e acompanhamento de cada um deles.

O Módulo JadLog está disponível para mais de 800 localidades que ainda permitem que o valor da remessa enviada seja paga pelo destinatário, facilitando o seu processo de vendas.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo JadLog oferece a sua empresa:

– Rapidez e transparência no processo de logística;

– Acesso ao rastreamento dos pedidos de maneira simples e automatizada com a tecnologia do código de barras;

– Coleta e entrega porta-a-porta, garantindo a segurança de sua carga;

– Seguro automático para toda a carga;

– Opção de Frente a Pagar no Destino (FRAP);

– Opção de coletas programadas com horários flexíveis e acessíveis a sua necessidade,

– Confirmação de entrega de acordo com os dados do recebedor;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Uma das principais vantagens do Módulo JadLog é a garantia da segurança e qualidade no processo de coleta e entrega de pedidos, os quais podem ser rastreados a todo momento de maneira ágil e segura. Desse modo, o controle das mercadorias em trânsito é mais eficaz.

Para que a sua empresa possa entregar os pedidos de forma segura e ágil, adicione o Módulo JadLog ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!