spot_img
InícioMódulos Master Módulos- Módulo Intelipost

[Série] Master Módulos- Módulo Intelipost

Intelipost-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas-Blog [Série] Master Módulos- Módulo Intelipost

Ter um gerenciamento de logística sólido e eficiente é um diferencial no mercado online, já que assim a sua empresa consegue cumprir os compromissos firmados com os clientes. Por isso é importante investir neste setor, aumentando a facilidade e rapidez dos processos.

Pensando em otimizar o seu processo de logística a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução que visa o melhor gerenciamento de seu negócio e total integração ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Intelipost e aumente a rapidez de seus processos internos.

– Módulo Intelipost

O Módulo Intelipost oferece facilidade na gestão da logística de sua empresa, tornando o processo otimizado. Através dessa solução, a sua empresa ficará integrada às empresas transportadoras de maneira rápida e eficiente, permitindo uma visão ampla e completa do processo de logística.

Dessa forma, além de diminuir os custos com os processos de transporte, a sua empresa poderá repassar a rapidez e eficiência aos clientes, melhorando a experiência de compra em sua loja. Com o Módulo Intelipost a gestão de logística fica simplificada, de modo que a sua empresa terá acesso a um maior controle sobre as entregas.

Através do Módulo Intelipost a sua empresa tem acesso a cerca de 300 transportadoras, facilitando a integração ao seu negócio. Com este módulo a sua empresa tem uma visão completa do ciclo de logística a cada pedido, desde a pré-venda até a entrega.

Isso porque com o Módulo Intelipost a sua empresa tem acesso a diversos serviços como:

– Cálculo de frete;

– Gestão de despacho;

– Rastreamento dos pedidos;

– Auditoria de faturas;

– Reembolso dos Correios.

Uma das principais vantagens do Módulo Intelipost é que a sua empresa terá um processo de logística ágil e transparente, já que toda a gestão é realizada na nuvem, oferecendo confiabilidade e escalabilidade ao negócio. Assim, o seu cliente tem acesso a uma empresa com boa experiência de compra e que cumpre com os compromissos de entrega, melhorando a imagem de sua empresa frente ao mercado.

Para que a sua empresa possa oferecer o melhor serviço e experiência de compra ao seu cliente, adicione o Módulo Intelipost ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!