spot_img
InícioMódulos Master Módulos - Módulo DiretaLog

[Série] Master Módulos – Módulo DiretaLog

DiretaLog-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo DiretaLog

Garantir rapidez e praticidade ao despacho de seus pedidos é um fator importante na manutenção da competitividade e padrão de atendimento e qualidade de sua empresa. Por isso, manter o controle e organização do processo de logística de sua empresa é um diferencial que pode garantir sucesso. Assim, ter acesso a uma ferramenta que permita que você acompanhe o status de pedidos e que garanta rapidez das entregas é essencial.

Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de logística para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo DiretaLog e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo DiretaLog

O Módulo DiretaLog garante que você mantenha ordem e controle ao processo de logística de sua empresa. Além de fácil acesso aos status de seus pedidos – que possuem números de rastreio – os produtos são entregues dentro do prazo de forma segura e ágil.

A agilidade que o Módulo DiretaLog oferece ao processo de logística de entrega é muito importante para garantir que a imagem de sua empresa frente ao cliente fique positiva, por isso o serviço é feito com responsabilidade e compromisso.

Ter acesso a uma ferramenta de organização e agilidade logística facilita os processos internos de sua empresa e garante controle dos dados relativos aos pedidos, o que garante que a entrega seja feita de forma transparente e responsável ao cliente.

Além disso, o Módulo DiretaLog permite que você acompanhe as informações relativas aos pedidos diretamente de seu ERP, garantindo que a sua empresa se mantenha atualizada sobre o status de todos os pedidos enviados: do despacho ao recebimento pelo cliente.

Dessa forma, manter o controle e a organização dos dados referentes aos pedidos de sua empresa fica muito mais simples e acessível com o Módulo DiretaLog, já que a ferramenta é completamente adaptável a seus processos e necessidades empresariais.

O Módulo DiretaLog ainda garante que a sua loja tenha acesso a uma ferramenta de logística totalmente integrada a seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento de compra, cadastramento e atualização de dados referente aos pedidos emitidos, já que seu ERP entra em contato direto com o serviço da empresa.

Essa solução Alternativa foi desenvolvida com o objetivo de simplificar os processos de sua empresa, com foco na automaticidade, rapidez e transparência das ações, garantindo mais do que organização interna: tranquilidade e qualidade na gestão.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo DiretaLog oferece a sua empresa:

– Facilidade e rapidez na geração de código de rastreio dos pedidos;

– Transparência no acompanhamento do status dos pedidos emitidos;

– Agilidade e compromisso na entrega dos pedidos;

– Integração direta ao seu ERP Master.

A principal vantagem do Módulo DiretaLog é a garantia de um processo de logística interno organizado, bem controlado e rápido, independente da quantidade de pedidos emitidos. Isso repercute em tranquilidade, atualidade e rapidez aos processos internos da empresa.

Para que a sua empresa possa manter a organização e controle dos processos de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo DiretaLog ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!