InícioMódulos Master Módulos - Módulo de Integração entre Lojas

[Série] Master Módulos – Módulo de Integração entre Lojas

Novo-Parceiro-Blog-Módulo-8 [Série] Master Módulos - Módulo de Integração entre Lojas

Atualmente as empresas buscam o que há de melhor em tecnologia para gerenciar seus processos, entradas e saídas, produtos ou serviços e até mesmos seus funcionários. E com a Alternativa as novidades desse mercado não param de chegar. Buscamos constantemente melhorar nossos produtos e serviços, oferecendo o que há de melhor no mercado para você estar à frente de sua concorrência.

Pensando nisso, continuamos a nossa série de postagens sobre os módulos disponíveis para o ERP Master. Nesta postagem falaremos sobre o novo módulo para integrar lojas, o qual permite que um conjunto de empresas do mesmo grupo troquem dados independente de sua posição geográfica no momento: conheça o Módulo de Integração entre Lojas!

 – Módulo de Integração entre Lojas

Na medida em que sua empresa cresce, a abertura de filiais pode tornar-se necessária. Seja qual for o motivo para esta estratégia, a Alternativa lhe oferece a solução ideal para tornar a administração fácil e a integração da loja/empresa matriz e suas filiais prática e simples.

Com o Módulo de Integração entre Lojas o seu grupo de empresas fica conectado de modo online, mesmo que estejam geograficamente distantes. Veja os principais recursos:

  • Ambiente integrado;
  • Replicação de dados cadastrais;
  • União de cadastros realizados;
  • Processo automatizado;
  • Operações transparentes;

Com este módulo, a sua empresa pode replicar os dados cadastrados, compartilhando informações entre as filiais como: clientes, fornecedores, fabricantes, produtos e categorias de produtos. Além disso, é possível consultar e integrar os estoques de suas lojas junto à movimentação financeira, permitindo um controle unificado.

Facilite, integre e garanta mais agilidade aos seus processos com o Módulo de Integração entre Lojas! Descomplique a integração do seu conjunto de lojas e conte com a Alternativa para lhe oferecer as melhores soluções em gestão empresarial.

Quer saber mais sobre este módulo? Entre em contato com o SAC Alternativa e solicite mais informações agora mesmo. Aproveite as ofertas e ótimas condições para adesão dos novos módulos.

Para conhecer todos os módulos acesse:  www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!