spot_img
InícioMódulos Master Módulos- Módulo Anymarket

[Série] Master Módulos- Módulo Anymarket

Módulo-Anymarket-Master-ERP-Alternativa-Sistemas-750x250 [Série] Master Módulos- Módulo Anymarket

O mercado atual está cada vez mais competitivo. Para quem vende de forma virtual é importante estar sempre em evidência para conseguir aumentar o alcance. Tornar sua empresa visível aos clientes, no entanto, pode ser um desafio para os pequenos e médios empreendedores, por isso foi criada a solução do Marketplace.

A Alternativa entende essa necessidade, por isso criou mais uma solução voltada ao mercado e que permite fácil integração ao seu ERP Master.

Conheça as vantagens do Módulo Anymarket e venda cada vez mais conosco!

– Módulo Anymarket

O Módulo Anymarket busca aumentar a evidência de sua empresa frente ao mercado ao promover a sua integração aos grandes Marketplaces do mercado. Através da API da Alternativa Sistemas a sua empresa consegue vender dentro das maiores lojas do mercado, com total integração e tranquilidade da venda ao faturamento.

São diversas as vantagens de integrar a sua empresa a um Marketplace – como já discutimos aqui no blog – sendo o aumento da visibilidade da empresa frente ao mercado o mais notável, pois a partir dele a sua empresa pode aumentar as vendas, encontrar um novo perfil de clientes e melhorar o direcionamento do cliente até o seu negócio.

Para quem não recorda, os Marketplaces são os grandes comércios lojista online como Submarino, Americanas.com, Extra.com, Casas Bahia e muitos outros. A integração a um Marketplace permite que outras empresas de menor porte possam vender dentro da “vitrine virtual” das grandes empresas, podem assim expor seus produtos aos clientes que procuraram a empresa maior.

Para que a sua empresa não se preocupe em procurar integração a cada Marketplace, a Alternativa lança o Módulo Anymarket. Com este módulo, a sua empresa tem acesso a diversos Marketplaces do mercado de maneira completamente integrada ao seu negócio, já que a integração é feita através da API Alternativa.

O Módulo Anymarket funciona da seguinte forma: quando você contrata o Anymarket a sua empresa é integrada a uma plataforma que lhe disponibiliza o acesso a diversos Marketplaces; assim a sua empresa não precisa integrar-se a cada empresa de maneira individual, porque o Módulo já faz a integração a diversas lojas para você.

Portanto, são diversas as vantagens do Módulo Anymarket:

– Facilidade na integração a diversos Marketplaces de uma só vez;

– Aumento da visibilidade de sua empresa;

– Expansão das vendas;

– Possibilidade de alcançar novos mercados/clientes;

– Total integração com o seu ERP Master, facilitando os processos.

Desse modo, a sua empresa pode crescer cada vez mais e alcançar novos horizontes dentro do mercado virtual, de maneira rápida e prática. Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!