InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Mercado Envios

Nova Integração Master ERP – Mercado Envios

facilite-a-sua-logistica-com-a-integraçao-mercado-envios-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Mercado Envios

Quer oferecer um frete competitivo na sua loja Mercado Livre e não sabe como? A Alternativa Sistemas lhe ajuda através da Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Mercado Envios.

Com essa novidade você integra o seu ERP Master ao serviço Mercado Envios e pode gerenciar as suas vendas distribuídas pelo Mercado Livre a partir do ERP Master, facilitando ainda mais o processo.

O Mercado Livre oferece a opção Mercado Envios de forma gratuita, o único pré-requisito é que a sua loja realize ao menos 15 vendas diárias e emita NF-e. Cumprindo esses requisitos, todos os dias o Mercado Livre passa em sua loja, busca seus produtos vendidos no dia, separam para distribuição, embalam e entregam dentro do prazo.

E com a facilidade de integração do ERP Master a sua única preocupação é o de aumentar cada vez mais as vendas!  Isso porque você gerencia todos os seus produtos oferecidos pelo Mercado Envios a partir do ambiente Master, podendo estar sempre de olho no andamento das operações de forma simples e sempre atualizada.

Com o Master você ganha um parceiro de gestão podendo organizar suas lojas do Mercado Livre de maneira eficiente, personalizada e de modo competitivo. E com a Integração Mercado Envios, você pode acessar e atualizar a sua vitrine de forma integrada, acompanhar os pedidos, enviar os dados para a logística do Mercado Livre e muito mais diretamente de seu ERP Master.

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!